Imagem Varanda para C&C !!

Por: ROBERTOOLIVEIRA  

Em: 20/02/2008 00:35

Pessoal, Apesar de acompanhar a 3d1 todos os dias, até hoje só postei uma imagem, que nem lembro quanto tempo tem. Mais vou tentar mudar isso. pretendo começar a publicar os meus estudos de Vray e Material aqui, junto a imagem do meu ultimo estudo.
no final tudo da certo, se não deu... ...é que ainda não acabou.
kra eu gostei da cena, só achei a iluminação 1 pouco forte em comparação com o bg
gpstei muito da cena, PARABENS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Esta muito bom! So faltou estourar o bg ai para acompanhar a iluminaçao! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabéns, igualando as iluminações ficará perfeito.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
TA maneiro cara...... Só acho que a luz está mais clara que o BG, se vc deixar igual os 2 fica perfeito!
Olá a todos! Gostei muito da cena, mas uma coisa que percebi é que olhando a sombra do beiral da tua cena está oposta a sombra que está no BG, como se o sol estivesse vindo de 2 direções. Isso acaba mostrando para os mais chatinhos (hehehe) que o bg é falso, mesmo que vc iguale as luzes. Valeu!!
PO, pessoal valeu pela dica, eu não estava conseguindo ver esses erros, ainda bem que existe esse forum para ajudar nisso. panades_max, acho que você falou exatamente o que era obvio, mais eu não tinha visto. valeu pelo ajuda !!!
no final tudo da certo, se não deu... ...é que ainda não acabou.
Bem melhor agora cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 16 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.