lan house

Por: whellerson  

Em: 20/02/2008 01:41

meu mais novo projeto, ainda esta no inicio, mas nao sei como iluminar essa cena pois a camera vai ficar do lado de fora da lj , ou seja iluminaçao externa, mas quero ver tudo lá dentro iluminaçao interna , num sei como fazer isso , ainda vou colocar texturas , ajudem com criticas e dicas , detalhe seguindo orientaçao do evilwata vou ate o fim
E ae cara, blz? Bem... vamos as sugestões... Ta faltando um vidro na entrada, porta... falta tbm uma soleira... o teto ta mto escuro... esse box verde na entrada ta estranho.... o rejunte do priso da mto preto e largo (falta profundidade - colocar um bump)... coloque tbm rodapé e rodaforro... cuidado com as cores.... Outra coisa, na minha opinião, deveria ter uma divisória em casa computador, assim ficando mais a vontade para o futuro usuário... Acho que está faltando uma recepção (caixa)... poderia colocar na parede algum painel de jogos (produtos que vc vende numa lan house - games, internet...) A CPU ta muito facetada, tenta aplicar um smooth nela que creio que deva melhor... Liga tbm os monitor (ou alguns deles) Acho que é isso... bons estudos... no que precisar estamos ae... abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Bem legal cara! Mas realmente ficou bastante serrilhado! Faltou a porta de correr ai na entrada! E ficou estranho a iluminaçao la do canto sem ter uma luz ali! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Para início está muito bom... continue... vai chegar a perfeição.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
mudei a visao p ver como ficava
quando eu penso q depois de ter larado pacas , nas salas e estava ficando bom , vem eu apanhando d novo em outra cena, mas um dia eu chego lá , se alguem puder dar uma mao, quero dar a sençaçao q do lado de fora e dia
outra visao
vc pudia fazer uma entrada do ladod e fora com jardim faz a rua, e tal, e daew depois joga um BG, e daew claro jogar uma luz pra simular o sol xD... outa coisa achei o munitor do adm muito grand pro teclado e mause, e o vidro tb ta muito groço. mas ta ficando legal xD, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ajudem com criticas e dicas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.