Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
ken3   brasil
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

Condomínios Vray - Críticas e Sugestões

Por: Paulo Rosario  

Em: 20/02/2008 13:41

MUITO BOM MEEEEEEEEEEESMO. Parabéns.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Vou ser curto-e-grosso... Está precisando de emprego?
muito bom, parabens, show de bola... so uma perguntinha, quando tempo de render ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) paulincesar: e ai cara??ta excelente o seu render e as suas imagens;destaque para a ultima imagem em especial;adorei a inclinação da câmera.Todos os renders estao PERFEITOS E MUITO IMPRESSIONANTES.Um abraco pra vc e continue sempre assim meu amigo; excelente render cara...abraços!!! ;) :00: 8:) Parabéns!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
PERFEITO! Parabéns!!!
Obrigado pessoal pelos comentários!!! Alguma crítica??? Seria bem importante.... ** saulo lísias ** Quanto ao tempo de render brow, não constumamos nem reparar nisso cara!! Essas imagens, com excessão da vista aérea, foram renderizadas num renderfarm devido ao prazo de entrega. E com qualidade "High". A Vista Aérea foi renderizada aqui mesmo em "Very Low" ou "Low", não me recordo, mar geralmente usamos "Very Low". Mas não sei dizer o tempo exato, nas proximas eu anoto, a título de informação.
cara muito legal, mas gostaria de saber se vc vende esses blocos 3d principalmente as palmeiras, to interessado em fazer negócio, agradeço sua atenção. abraçosss
Parabéns Paulinho, muito boa as suas imagens! Qual o nome deste condomínio? Damha ou vai ser outro? []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
seu trabalho está lindo... parabéns e muito sucesso pra vc....
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
a última imagem ficou muito boa, gostei da vegetação...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 4 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.