Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lowr   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
Angel dragon   Russas Ceara
loskim   Goiânia - GO
alanmatos   Marília-SP - SP

Pista de skate

Por: jhuan  

Em: 20/02/2008 14:44

ta aew um up da minha imagem, peguei as criticas da galera e tentei colocar aew, bem ta aew podem tacar pedra uahua... vlw
Eae Jhuan! Haaaa! Olha meu skate jogado ali, gostei! :) Mas essa textura verde ficou estranha ainda cara. Tenta por + cinza. Abração ae!
Nando Dexi
Dexi: vou tentar arrumar um cinza, vou dexar renderizando a tarde inteira uahua, pq aqui o pc e meio ruim xD
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ta aew + um up xD, arrumei cinza, como ja diceram xD, podem criticar xD
Agora cara, bota tipo um reflexo muito arranhado no corrimão e coloca mais sombra, a img parece que vc ativou o glow a diffuse.. A sombra nunca fica rsrsrs....
Dae rapa blz....ai ta fikando da hr, mas pra melhora um pouco a session da galera ai na pista divinui o grau de inclinação da funbox q ta exagerado veio, e a 45 tbm pareçe q ta com um angulo de 65. haaaa o espaço entre a funbox e as 45 tbm ta pequeno, fikava legal coloca uma serca, pelo menos atraz das 45 , pro skt n voa longe nos tombos saca....ehehehe mas ta legal abraço
Grande jhuan, Tua cena está ficando bacana, acho que o back ou melhor as árvores estão com uma aparência estourada. Assim é que chegamos a perfeição, valeu mano, sucesso!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
ta aew + um up uhahua
Muito bom UP garoto! Agora faz oq o... alguém ai em cima disse, sobre colocar esses corrimãos com mais reflexo. Pode bombar no reflexo, sem medo de ser feliz. Pra ficar com cara de metal msm. Não esquece dos arranhados! Hehehe ;)
Nando Dexi
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) jhuan: e ai Juan?como e que ta? rapaz esse projeto da sua pista de skate esta muito bom mesmo mas eu estou achando os corrimões meio baixos sabe??Gostei dos materiais aplicados na sua pista de skate bem juntamente com a grama.So acho que se vc a deixasse mais verde ficaria bem melhor pra sua cena.No mais e isso cara; continue nos seus estudos que vc vai longe...abracos e fica com Deus...xau! :D 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 9 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.