Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
EvandroGP   Paraná - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
luisrosenstock   Joinville-SC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
mlcalesco   Assis - SP

Pista de skate

Por: jhuan  

Em: 20/02/2008 14:44

aew galera a huns 3 anos eu parei de andar de skate xD, e comecei a me lembrar das pistas, e resolvi fazer uma pista de skate xD, e gostaria da opinião de vcs. 3ds + vray. vlw
Está bacana a modelagem, em relação a material (textura) podes aperfeiçoar... Parabéns!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
airtonmoraes: vlw xD, eu tentei fazer um material de cimento mas n consegui direito...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ae tenta deixar a sombra da luz mais forte!!! e o cimento escurece mais em intensidade... No material vc escurece a cor para um cinza meio preto
Legal cara! Concordo em relaçao ao material do cimento! Coloca ele mais cinza ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ah, em relaçao a modelagem ta legal, textura faz o que os caras disseram acima... só que a posiçao dos obstaculos estao meio estranhos, o cara vai dar uma manobra no corrimao da spiner, e vai cair numa escada o.0 hehe no mais ta legal
Fala jhuan, blz? Cara, tua pista ta legal... almenta o numero de cópias da textura do Bump e coloca um pouco mais de brilho! Aproveita o embalo e coloca uns grafites na textura!!! hehe flw|!
Matheus_GR5: é eu vi q tava faltando sombra xD, e o cimento eu to fazendo um meio amarelado mas ficou legal Cursi Design: eu vo dar uma arrumadinha na textura xD Diego_bf2: tipo ali na 1º rampa e so pra galera pegar embalo uahua Brian Toledo: a ideia de colocar grafites e legal hehe^^ vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Eu não ando de skate, mas vou comentar tb heim! Hehehe ;) Quanto ao cimento, além de escurer como a galera pediu, eu diminuiria o UVWmap dele. Tá um cimentão bem reboco... eu acho que pra andar de skate tem q ser mais lisinho um pouco né! E nas barras eu colocaria um material mais metálico, com um reflexo maior. Elas normalmente são de ferro né...?! Eu também modelaria elas mais arredondadas. Imagina o sujeito cai ali... machuca né! Hahaha Gostei da idéia de colocar uns grafites. Joga um skate no chão ai também pra compor a cena. É issae! Abração!
Nando Dexi
eh corrimão pra gigante? melhora isso =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 17 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.