:: Suite ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 20/02/2008 16:22

Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Hugo Eduardo: ai cara!! tudo bem? sua cena esta nota 10!! ;) Parabéns mesmo de verdade.Linda iluminação,render,materiais,projeto...tudo.Meus Parabéns por esse render ESPETACULAR.Não tenho nem o que comentar; ficou show de bola.Abraços... ;) Também acho que o roxo das suas almofadas não combinaram muito com a cena; no mais e isso cara...vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
muito bom cara usou blocos os foi criado algumas coisas?
maravilhosa cena ;) as almofadas estão realmente estranhas, mais isso é tão simples arrumar! abraços!
Sua cena está muito boa, mas eu achei as almofadas meio estranhas! Tenta fazer uma variação maior entre elas, que sua composição ficará show! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Amei. Talvez a troca da cor por vemelho, que é complementar do verde que vc usou, mais vc pode colocar alguma outros objeto nesta cor, ai não vai chamar muito atenção , vai dar uma aquecida no ambiente e imprimir um charme. Eu tiraria o espelho que reflete a cama, pois não é muito legal refletir o corpo de quem dorme, sabe, não trás bons fluíndos, diz o Fend shui. Falar do seu projeto é uma facilidade pois fiquei horas observando, quando eu chegar a este nível estarei realizada. Quando ao 3d não posso dar palpite pois pra mim esta perfeito. beijos Sandradias.interiores
Mano, Linda cena! Qual color mapping vc usou? Reinhardt? Parabens!!! abçs
Gustavo Coutinho
Muito boa cena cara, parabens ae, tirando a cor roxa das mofadas como jah disseram, o resto esta 10. Essa tv existe msm? parece um quadro, bem bacana neh?! abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 26 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.