:: Suite ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 20/02/2008 16:22

Interna p/ avaliação.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
achei muito boa a sua cena, PARABÉNS!!!
Ta show a cena....
Massa d+ cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei do projeto e a cena ficou demais!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
adorei as almofadas e o cobertor ^^ excelente iluminação parabens
Muito bom qual render está usando, em quanto tempo renderizou e em que resolução?? Muito bom, sem manchas, lindo parabéns.
Mt obrigado a tds! O render foi Vray. render a 4000px em 1 hr +/-
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
gostei muito bom.
nossa só uma hora de render ?! com vray parabens eim ^^ boa qualidade bom projeto tb , so nao gostei das almofas , mas nunca gostei de nenhuma e 3d , pra mim nenhuma fica boa .... e tira esse roxo que ele nao tem nada ha ver com o projeto ^^ sem nenhuma critica a mais , ta otimo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.