Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
leoaks   Brasil - MG
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Espaço Gourmet (Primeiro Post)

Por: Dexi  

Em: 20/02/2008 17:41

Ei galera. Comecei devagarinho a entrar aqui. Um tutorial aqui, outro ali. Depois umas visitas ao fórum, alguns poucos comentários... Então, resolvi sair do anonimato e botar minha cabeça à forca! Hehehe Sou arquiteto, mas to trampando com 3D. Desde então, tenho me aprimorado... e claro, to aqui pra continuar melhorando, sempre! Então ai vai um dos meus primeiros trabalhos. É o Espaço Gourmet de um complexo residencial. Aqui usamos Max8, Vray 1.46 e Photoshop na finalização. Nossas máquinas são Core 2 Duo (agora tamos com uns QuadCores tb com 4 de RAM) com 2 gigas de RAM. Acho que é isso! Qualquer dúvida só perguntar. C&Cs (já to pegando intimidade com os códigos) são bem vindos. Abraço a todos! ;) PS.: Já avisando, pros que tem bons olhos, o material das cadeiras não tá legal não. Vi aqui e até me assustei! Hahaha. Como tive coragem de mandar isso pro cliente, não me perguntem! :P
Nando Dexi
Parabéns, que essa seja a primeira imagem de muitas que você vai mostrar para nos. Com certeza você esta no lugar certo pra poder aprimorar os seus trabalhos. Apesar de ser V-ray (...rs...) (...sou da turma do MR) a imagem esta muito boa, so a parte de fora que daria pra dar uma melhorada. Abraço.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Brigadão Luiz. Poisé cara... nessa imagem a parte externa ainda não tinha passado pela nossa secção de paisagismo! Hehehe Mas valeu pelo comment. Abração! :)
Nando Dexi
hehe... Ta legal e cena gostei pacas!!!
Seja bem vindo e continue postando para que possamos ter a honra de ver mais e mais cenas...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -