Ei galera.
Comecei devagarinho a entrar aqui. Um tutorial aqui, outro ali.
Depois umas visitas ao fórum, alguns poucos comentários...
Então, resolvi sair do anonimato e botar minha cabeça à forca!
Hehehe
Sou arquiteto, mas to trampando com 3D.
Desde então, tenho me aprimorado... e claro, to aqui pra continuar melhorando, sempre!
Então ai vai um dos meus primeiros trabalhos.
É o Espaço Gourmet de um complexo residencial.
Aqui usamos Max8, Vray 1.46 e Photoshop na finalização. Nossas máquinas são Core 2 Duo (agora tamos com uns QuadCores tb com 4 de RAM) com 2 gigas de RAM.
Acho que é isso! Qualquer dúvida só perguntar. C&Cs (já to pegando intimidade com os códigos) são bem vindos.
Abraço a todos!
;)
PS.: Já avisando, pros que tem bons olhos, o material das cadeiras não tá legal não. Vi aqui e até me assustei! Hahaha. Como tive coragem de mandar isso pro cliente, não me perguntem!
:P