Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
leoaks   Brasil - MG
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Espaço Gourmet (Primeiro Post)

Por: Dexi  

Em: 20/02/2008 17:41

Ei galera. Comecei devagarinho a entrar aqui. Um tutorial aqui, outro ali. Depois umas visitas ao fórum, alguns poucos comentários... Então, resolvi sair do anonimato e botar minha cabeça à forca! Hehehe Sou arquiteto, mas to trampando com 3D. Desde então, tenho me aprimorado... e claro, to aqui pra continuar melhorando, sempre! Então ai vai um dos meus primeiros trabalhos. É o Espaço Gourmet de um complexo residencial. Aqui usamos Max8, Vray 1.46 e Photoshop na finalização. Nossas máquinas são Core 2 Duo (agora tamos com uns QuadCores tb com 4 de RAM) com 2 gigas de RAM. Acho que é isso! Qualquer dúvida só perguntar. C&Cs (já to pegando intimidade com os códigos) são bem vindos. Abraço a todos! ;) PS.: Já avisando, pros que tem bons olhos, o material das cadeiras não tá legal não. Vi aqui e até me assustei! Hahaha. Como tive coragem de mandar isso pro cliente, não me perguntem! :P
Nando Dexi
Parabéns, que essa seja a primeira imagem de muitas que você vai mostrar para nos. Com certeza você esta no lugar certo pra poder aprimorar os seus trabalhos. Apesar de ser V-ray (...rs...) (...sou da turma do MR) a imagem esta muito boa, so a parte de fora que daria pra dar uma melhorada. Abraço.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Brigadão Luiz. Poisé cara... nessa imagem a parte externa ainda não tinha passado pela nossa secção de paisagismo! Hehehe Mas valeu pelo comment. Abração! :)
Nando Dexi
hehe... Ta legal e cena gostei pacas!!!
Seja bem vindo e continue postando para que possamos ter a honra de ver mais e mais cenas...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Que é isso cara tá ótimo, achei show! sabe q ainda não consegui fazer a luz do spot bater na parede com aquele efeito, onde aprendo a fazer isso...bua!!!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
ta bacana, só falta um pouco de nitidez e trabalhar melhor o background, parabens!
Paulo Dias-> sobre o efeito do spot na parede, é só ler arquivos IES nas luzes, tem um tutorial aqui no site em algum lugar.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Muito massa cara! Acho que faltou so um reflexo no vidro da porta! No mais esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola dexi...blz cara? achei muito boa a cena...ta bem legal...por isso achei estranho quando vc falou q não sabe como teve coragem de mandar isso p o cliente...até pq essa busca obsessiva pelo fotorealiso não é muito compativel com o mercado de trabalho( na minha opinião ) pois para se atingir um nível de realiso avançado são necessarias hrs de trabalho,ajustes,testes, oq na mairia das vezes se torna inviável....1° pq geralmete o prazo de entrega é curto...2° pq difícilmente o cliente vai pagar a mais pelo fato da transparencia do vidro estar exata...ou pelo shader do tecido estar perfeito...só presta atenção nisso quem trabalha na área...o cliente passa batido....(na minha opinião)...até pq uma boa apresentação de um projeto não se caracteriza pelo fotorealismo...mas sim pelo conjunto, nos quais contam muito detalhes como ( escala correta, legibilidade , e cores homogeneas)........hehehe...tudo isso para dizer q gostei.....abraço ai meu
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 22 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.