Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
irenapalermo   españa - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Espaço Gourmet (Primeiro Post)

Por: Dexi  

Em: 20/02/2008 17:41

Galera, brigadão pelos comentários! Airton: com certeza a partir de agora vou estar sempre postando meus trabalhos aqui. O pessoal é super gente boa! Sempre dando conselhos e dicas... e isso é sempre bem vindo! Paulo... como o Luiz já disse, esse efeito de iluminação a gente consegue com arquivos IES. Acho o máximo também! Hehehe Vinicius: o BG foi tratado depois por outra pessoa... ficou até bacaninha! É que às vezes trabalhamos em parceria e em algumas imagens a gente se preocupa apenas com o interno e deixa o BG por conta de outra equipe. Cursi: tb to achando... hehehe. Mas se me lembro bem, eles pediram pro vidro ficar meio sem reflexo msm pra tratarem direito a parte externa. Acho q foi isso! Bender: tu tem toda razão. Nós q trabalhamos com isso temos uma visão bem mais apurada e técnica. Ainda bem q os clientes não né! Hehehe Concordo q não só chegar próximo da realidade é importante, mas também oq vc disse sobre escala, harmonia e talz. Vlw e um grande abraço pra todos!!! :)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 16 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.