Espaço Gourmet (Primeiro Post)

Por: Dexi  

Em: 20/02/2008 17:41

Galera, brigadão pelos comentários! Airton: com certeza a partir de agora vou estar sempre postando meus trabalhos aqui. O pessoal é super gente boa! Sempre dando conselhos e dicas... e isso é sempre bem vindo! Paulo... como o Luiz já disse, esse efeito de iluminação a gente consegue com arquivos IES. Acho o máximo também! Hehehe Vinicius: o BG foi tratado depois por outra pessoa... ficou até bacaninha! É que às vezes trabalhamos em parceria e em algumas imagens a gente se preocupa apenas com o interno e deixa o BG por conta de outra equipe. Cursi: tb to achando... hehehe. Mas se me lembro bem, eles pediram pro vidro ficar meio sem reflexo msm pra tratarem direito a parte externa. Acho q foi isso! Bender: tu tem toda razão. Nós q trabalhamos com isso temos uma visão bem mais apurada e técnica. Ainda bem q os clientes não né! Hehehe Concordo q não só chegar próximo da realidade é importante, mas também oq vc disse sobre escala, harmonia e talz. Vlw e um grande abraço pra todos!!! :)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 711

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.