Quarto vray

Por: Karolina Cunha  

Em: 21/02/2008 16:26

Olá pessoas! Gostaria da opnião de vcs nessa imagem aqui... obrigada.
ôpa, agora sim!
bem legal kaki, gostei do tecido translúcido na cortina, como vc fez? a camisera esta linda, mas está um pouco distante da cama, o resto está ótimo
Gostei Muito da Iluminação. Vc usou uma luz com filtro, mas mesmo assim ficou um contraste bacana nos raios da Luz. Vc conseguiu isso com o gi? Parabéns, menina!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
muito bacana...ta bem legal...mas aquele bg num ta muito bom não....coloca um que se encaixe melhor com sua cena...no mais ta beleza....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oie! Adorei. Ficou muito... fofo! Hahaha :P A camiseta na cama tá ótima. Eu só trocaria o piso do chão... quarto com cerâmica no piso fica muito frio. Coisas de arquiteto! ;) Abração!
Nando Dexi
Gostei do detalhe da camiseta sobre a cama, a cena ficou bacana!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Oláa.... Dexi: infelismente não posso trocar o piso, pois o cliente quiz assim... tb sou arquiteta e concordo com vc, mas fazer oq. Bender: vou procurar uma imagem melhor pro BG. Itamar nunes: foi com gi mesmo, uma targect direct e uma vray light na janela e outra vray light no teto, só. magster: pra fazer o material da cortina eu coloquei um fallof no difuse com um mapa no primeiro quadradinho, o do front. Dei um bump de tecido e coloquei um cinza no refract. Simplesinho... airtonmoraes: a camiseta deu uma flutuadinha mas tudo bem...rs Obrigada a todos!!!!
so tenho uma coisa a dizer, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Kaki esse quarto ta d+! bonita a cena!! congratulation!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 1 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.