Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
RaffaPrado   Hortolândia - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Vimukta   Presidente Prudente - SP
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Dormitório feminino - MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 22/02/2008 14:04

E galera 3d1, blz? Segue mais um trabalho para C&C. É um dormitório que fiz para a minha irmã... Aguardo os preciosos comentários, sugestões e críticas dos senhores(as). Obrigado...
eu achei muito bem modelado a cena, o armario parece q ta meio reflexivo o cobertor ta meio duro tb mas no resto achei q ficou legal... PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Gostei da cena, o cobertor ficou meio duro.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Bem legal cara! Como ja comentaram o cobertor tem que dar uma mechida! Tambem acho que seria legal abaixar o teto um pouco, mas isso e opiniao pessoal mesmo, nao sei como ta seu projeto ai! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
jhuan, airton - valeu pelos comentários... o cobertor é um modelo gratuito... a intenção era somente mesmo mostrar os móveis (seria um projeto de reforma do quarto) Cursi... o quarto já é existente... está com um pé direito de 2,80m... é isso mto obrigado a cada um que contribui com os valiosos comentários, sugestões e críticas... tenho crescido e amadurecido a cada dia... valeu
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Oi Thiago! Imagem legal, mas como já disseram o colchão está estranho. Para fazer um melhor, você poderia usar o Reactor Cloth ou o Cloth. Achei também o ventilador esquisito. Além do mais, do ponto de vista estético, você não acha que esse espaço em cima do armário seria ótimo para baratas, aranhas, etc...? Abraços.
Boa cena, parabens, mais concordo q o cobertor ta meio duro, sucesso....
ficou boa sim kra...o coberto ta duro eh a unica critica que tenho a fazer parabens [/)]
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Thiago Peitl: e ai Thiago!! tudo bem? cara gostei da ambientação do seu Projeto;esta muito boa mesmo mas sinto falta de uma mexida melhor no seu colchão ok?Perceba que ele esta ou com pouca subdivisão na malha ou então que tipo de modificador vc usou pra faze-lo??gostaria que comentasse o seu processo de criação desse colchão.No mais seu trabalho esta muito bom mas aguardo up`s dos seus novos trabalhos.Um abraço e Parabéns pelas imagens...xau!! 8:) :) :-P "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá, belo trabalho, bem para adolescente. Não gostei muito do tapete. Essa cadeira não é muito legal para quem quer trabalhar horas em frente ao computador, o espaço onde ela está é muito pequeno, poder-se-ia rever melhor o projeto. O corpo do abajur está com um material estranho...esse metal tá estranho nunca vi desses por aqui. Acho que o projeto deve ser repensado...abraços a todos!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 4 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.