Banheiro..

Por: AnaSales  

Em: 22/02/2008 20:15

Oi pessoal estou postando uma imagem e criticas e dicas serão bem vindas... um abraço a todos.. Ana Bittencourt
Esta legal a cena! Porem achei os azulejos grandes e o espelho sem brilho! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Cursi Design...tudo bem?...então tentei mecher no brilho dele e só fiz cacaka...não deu muito certo...os piso mesmo para porcelanatto esta grande mesmo...desanimei desse banheiro...se puder me dar um toque quanto a questão brilho...eu ficaria muitio grata...ja arranquei essa planta aí do canto e ja diminui o piso....mas o espelho da me dando trabalho dar brilho nele....ja mexi de tudo quanto é jeito nos pararmetros e não resolveu...mas uma vez valeu os comentarios...um grande abraço e até mais....
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
A imagem está legal. Realmente o que estava me incomodando era a planta, mas você já tirou ela. :D Quanto ao brilho, seria mais fácil ajudar se você me disser qual é o render e que tipo de material é esse. Abraços.
kra gostei como se faz esse efeito da dicróica?
achei a cena muito legal, mas podia colocar + gi nela, e tb esse piso ta estranho. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Pois é turma..a planta saiu o piso diminuiu mas o espelho não consegui mudar o que ja esta aí...renankogut estou usando Vray...o material eu nem lembro onde consegui mas é espelho basico, na verdade meu primeiro espelho por isso estou me batendo para achar o ponto...quanto a dicróica Andeciuala eu usei uma IES NICE ( photometrics) foi só acertar a intensidade...agora quanto a iluminação quiz deixa-la mais branda para realçar mais as luzes photometrics que estou usando...pessoal que legal os comentarios, e se alguém puder me ajudar a dar mais brilho pra esse bixinho danado eu vou ficar muito feliz...um grande abraço atodos e até mais...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 4 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.