Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
new   Belo Horizonte - MG
Colli   Maringá - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
guarabana   Galicia, España
Ariel Alencar   Dracena - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS

Externa piscina vray

Por: Vanessa Pinheiro  

Em: 22/02/2008 21:15

E ai galera blz... ai vao mais 2 cenas ... externas...com base numa propaganda de uma revista.. críticas e sugestões são bem vindas... valew galera :)
E ae Vanessa! mt legais as cenas! na primeira cena a textura na palmeira e no xao! estao estranha! eu gostei mas da 2da cena, achei td certinho! PARABENS!! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Esta bem legal a cena! So achei que o bg teria que ser mais claro! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Reforçando as observações acima... fica tudo show.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
parabens, o coqueiro é rpc ?tb está parecendo q vc colocou no ps.... se não for ta bem estranho ele.... o mar do bg da uma percepção de que vai avançar no ambiente. aguardo UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
respondendo as mensagens... Olá Siuba ... são essas questões mesmo que estou arrumando...Obrigada.. Cursi , vou dar uma clareada no bg...valew airtonmoraes..obrigada...vou arrumar e coloco aqui novamente.. entao saulo.. na segunda imagem eu coloquei no ps...ainda nao consegui achar uma textura boa pro coqueiro... e também estou arrumando a linha do horizonte do bg... valew... obrigado a todos... flw :D
Atualizando... :) valew galera.... flw
Bem melhor os materiais agora! So estou notando que eles ficaram esticados nas laterais das taboas do chao! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bonita a imagem :), usou vray Parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito bom mesmo parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 25 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.