Externa piscina vray

Por: Vanessa Pinheiro  

Em: 22/02/2008 21:15

Parabens, ficou muito bom. Sucesso...
Esse UP ai ficou SHOW. Deu até vontade de tirar uma folguinha. Hehehe :P Só uma coisinha: esse coqueiro nascendo no deck de madeira... estranho não?! Faz um buraco redondo ae e planta ele lá embaixo, no chão. E dxa o tronco passando pelo buraco. Que tal? ;)
Nando Dexi
A ultima eu achei muito 10. parabéns.
Ae Vanessa, ficou show de bola! PARABENS!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ficou show de bola... Parabens!!!
...e ai garoto show de bola a cena eim meus Parabéns..olha só to tendo que fazer uma cena assim tb só que é uma praia...e gostaria de saber como vc fez a areia li tudo cetino com textura e tudo mais e o mar como foi feito fico no aguardo obrigado... Paulinho...
bem legal...parabens....creio q a luz poderia estar um pouco mais estourada para fechar legal com o bg...de qualquer forma ta bem bom...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.