Externa Metal Ray.

Por: cardoso  

Em: 22/02/2008 21:17

Melhorou bastante. Agora acho que vc deveria mover a câmera (só ela) para a esquerda para pegar a parede lateral, o que dará mais sensação de profundidade à cena. Marco.
Marco.
Concordo com a Diva! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Te contá que o primeiro plano ficou muito bom guri. Até achei que só a casa que tava inserida do resto da cena... hehehe. Ela ainda precisa ser melhorada, na questão de texturização. O branco ficou brancão d+ Ai dá uma cara menos realista. Tenta sujar um pouco... colocar um tom areia... uma parede com cor ou uma textura diferente, de pedra, sei lá. Ah! A água da primeira piscina tava mais legal. ;) Abração ae!
Nando Dexi
fala mano.. bele?.. eu ia dizer exatamente o que o Dexi falou sobre a picina.. rssr gostei mais da primeira... e tb concordo com a fiva sobre o bg... mas krak.. tá show essa imagem.. parabéns...
fiz pequenas alterações ^^
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.