Externa Metal Ray.

Por: cardoso  

Em: 22/02/2008 21:17

Bom gente sou iniciante no 3d, fiz essa maquete e queria que vcs avaliassem para ve o q eu posso melhor. Eu ainda vou colocar alguns detalhes, mas em geral vai ser assim mesmo, valeu gente ^^
Vivendo e aprendendo!!!
Bem legal a cena cara! So achei que a iluminaçao da cena nao esta batendo com o bg, tambem acho que as pedras estao meio grandes! Mas esta de parabens! Massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O bg é assim mesmo hehe ele ta sem iluminacao, eu quero arrumar essas pedras, o telhado e a agua da piscina ^^
Vivendo e aprendendo!!!
Iniciando.... conta outra mano rsrsrsrsrsrrsrs , está ficando bacana... Imagine depois de você seguir os toques dos mestres. Sucesso...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ta bem legal cara... So que a iluminação do background não esta batendo com a da cena...
bota a intensidade da luz solar mais clara pra ficar igual a do bg e as ávores estão estranhas!! Mais mesmo assim ta muito maneira a img
vou alterar algumas coisas aqui e posto em breve ^^
Vivendo e aprendendo!!!
Eu acredito que vc suavisou muito as sombras. Num dia ensolarado as sombras são mais marcadas. Veja que a posição do sol parece estar da direita para a esquerda e quase à pino. Mas o telhado e o pátio não estão iluminados. Marco.
Marco.
Bom fiz algumas alterações, diminui a textura do chao, mudei o bg, a cor da casa entre outras, O que acharam?
Vivendo e aprendendo!!!
Melhorou mt a sua imagem, o vidro, a grama tão mt bons, mas o bg ainda não tá legal... dá um contraste nessa imagem do bg no PS, deixa só um pouco mais verde. É só um toque!;) Abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.