Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
Brunomps   Portugal - AC

Cozinha.

Por: cardoso  

Em: 22/02/2008 21:29

Fiz essa cozinha com metal ray, vou mudar o material da geladeira pois nao gostei dele, queria que vcs avaliassem e criticassem avontade. Valeu gente.
Vivendo e aprendendo!!!
Esta bacana cara! Achei com algumas manchas, o material da geladeira poderia ter um pouco de reflexo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá!! tem bastante coisa muito legal na sua cena, só achei que as juntas do piso e azulejo estão muito largas e profundas, e o fogão tá meio tipo desenho animado, as luminárias mereceriam um glow. as pastilhas estão ótimas. gostei muito dos cromos, tenho muita dificuldade para ajustar o cromo no MR. um abraço e sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Grande cardoso, Deu a impressão que a geladeira está em tamanho desproporcional aos demais móveis ou o fogão e armários estão muito baixo. No mais está de parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara muito boa a cena... não achei legal essas cadeiras com rodas eu acho que ficava legal sem as rodinhas...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Gostei ta bom so acho que deveria ter um pouco de mais brilho. ____________________________________________ Uma gota de sucesso um aceano de rivais...
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Achei bem legal kra
A modelagem está legal, porem o render está manchado.
muito bom. Parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 16 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.