Trabalho em andamento

Por: Marco A.Artacho  

Em: 23/02/2008 20:04

Gostaria de ouvir C&C sobre esta cena. Ainda falta a grama e a vegetação. Por favor, comentem sobre a iluminação. Marco.
Ta simplesmente perfeito!!
Oi Matheus, Muito da cena eu devo ao amigo Tadesil que modelou as telhas para mim. A iluminação foi feita apenas com o céu e o sol do mental ray e usei Photographic Exposure. Marco.
Marco.
Marco A.Artacho, Gostei muito da composição, parabéns pela cena.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
marcos tá muito bom eu só acho que um pouco mais de contraste ia ajudar
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Marco A.Artacho: ola rapaz...tudo bem? eu gostei bastante da sua cena; esta muito boa mesmo mas creio que falta um pouco mais de contraste nela pra deixa-la mais real.Coloca um AO na sua cena Marco que acho que ira deixa-la bastante real mesmo.Segundo acho que se vc usar um displace na grama ira deixa-la mais realista ainda.No mais adorei os materiais,render e a iluminação.Parabéns pela bela imagem...abraços!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado pelos comentários. Marco.
Marco.
Muito massa cara! Parabens! Ficou show mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 19 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.