Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Gilvani   monte verde - AC
mdpontes   Macapá - AP
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
jeff   ARAPONGAS - PR
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Modelagem de um projeto de residência

Por: ordjonikidze  

Em: 23/02/2008 21:24

Oi pessoal, sou iniciante no 3ds max, ainda impressionado com as possibilidades e complicações desse programa. Estou postando essa imagem é para ser criticada mesmo. A modelagem é praticamente 100% feita no autoCAD, programa que tenho mais experiência e afinidade, já que como arquiteto eu sou maníaco por precisão. Eu sei que o jardim está bem ruim, pq esse é mais um modelo de estudo, o projeto é de uma amiga e ele está em desenvolvimento. Além disso eu ainda estou procurando um bom gerador de árvores e arbustos... até porque tenho muita coisa para aprender...
Modelagem de quê.... aos meus olhos só consegui constatar imperfeição na grama. Fala sério isso é uma foto... rsrsrsrrs
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
é verdade tirando a grama oq mais ai é 3d? heheh
cara....... ta bem massa.......... vou dar umas dicas que eu faria........ estende os trilhos da garagem ate a frente do terreno, estende tambem os "pilares" de sustentaçao da grade frontal...........e coloca mais um no meio.......... usa um material archdesign no muro..........e habilita o ambient oclusion...........vai dar mais realidade........ e corrige o tiling da grama........no mais vai ficar 10 velho abraço cara......... foram so sugestoes blz? vlw
Jean Ribas