Oi gente, obrigado pelos elogios e sugestões! Realmente, o muro é material archdesign mas o ambient oclusion está desligado, vou trabalhar isso...
Realmente sei que o paisagismo deixa a desejar, minha prioridade é aprender a respeito de grama com displacement.
Ainda estou tentando achar uma textura de tijolo ideal, os tijolos do muro são os masonry padrão do archdesign, só que mudei os mapas de bump e diffuse para uma textura que eu fiz mudando a cor e o contraste de uma textura de tijolos que veio com o programa, para ficar mais vermelho. Mas nunca vai ficar perfeito com tijolos americanos, o que quero fazer realmente é uma textura a partir de uma fotografia própria.
Deixo aqui também um agradecimento ao 3d1 e ao artista pelo excelente modelo do Ford KA que ajuda em muito a dar realismo à cena.