Sala V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 24/02/2008 11:54

E ea saulo ja faz um tenpinho que nao vejo uns dos seus trabalhos. kda vez melhor! Meus parabens!!!
marianosteiner muito obrigado pelo elogio. peste é verdade cara, tenho estudado bastante semana passada eu postei um quarto, mas fico grato pela sua atenção e agradeço tb pelo elogio.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Tudo perfeito... Só arquitetonicamente falando... achei a janela um pouco baixa... se ela estiver aberta, algum desavisado pode cair lá em baixo.. rsrsrs De resto.. impecável... Edit: (Putz, agora que vi.. desenterrei o tópico legal.. foi mal galera...) :oops: :oops: :oops:
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
Olá Saulo. Achei muito bonito o projeto e render. parabéns. O projeto é seu mesmo? Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
moninhas - huahauhauah foi buscar no bau né, hauhauah olhando hoje essa sala tenho até vegonha, hauhauha, ta mó feia, huahauha, mas tudo é EVOLUTIVO, a base é estudos e mais estudos. Arq3design - foi um ambiente que baixei na internet, mas a composição dos objetos em cena foi minha, huahauha... agradeço atenção de vcs, mas essa imagem ta feia galera, hauhauaha, mas valeu.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Gostei do quadro na parede combinando com o detalhe no teto. Valeu.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.