Sala V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 24/02/2008 11:54

mais uma salinha....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olha, gostei do seu Design!!!! A sala ficou bem criativa, e a renderização fico bacana! ;) Caso você tenha dicas, por favor estou aceitando! Beijos Géssica! :)
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D saulo lísias: ai cara!! tudo bem? gostei muito do seu projeto e o render ficou bem legal e interessante mesmo. Adorei o contraste que vc deixou na sua cena e ficou muito interessante.O render vray é um excelente e produz resultados maravilhosos; Adorei o design da sua cena e o projeto de decoracao em si. Um abraço e Parabéns por mais este belo render...vlws!! __________________________ [i:a422634271]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:a422634271]
ola saulo!parabens pela imagem, gostei do contraste da imagem, as cores sao boas, gosto tbm destes quadros vazados, fiz um q me surpreendi, botarei dps as imagens para avaliacao, o render esta mt bom e a iluminacao tbm!algumas dicas q lhe dou sao melhorar a textura da armacao da janela e do vidro ou se eh o BG q ta mt azulado, nao ficou mt bom, e colocar uma textura melhor nos tecidos como os assentos e sofa, dae sim fica show! no mais a imagem ta otima! bom trabalho! prabens! abraco
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito legal, gostei também, só acho que você poderia aumentar o subdv, do material da tv.
Grande saulo lísias, Achei que o back está com uma aparência nublada no qual não geraria essa iluminação toda sobre a mesa... No mais a cena está ótima bem projetada. Parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
concordo com os amigos ai em cima sobre o BG, mas gostei muito da cena, PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito show cara! Parabens! Pra mim so o bg podia ser mais estourado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gessica - valeu, tendo qualquer duvida pode me mandar um MP, responderei o mais rapido possivel. danilo_icf - valeu cara, bom q vc gostou, fico bastante grato pela sua atenção e elogios, abraço. eddie - vou da uma ajustada, eu tb percebi isso, mas a causa foi a aplicação no AO, vou ajustar, valeu pela tenção e elogios. Andeciuala - valeu, vou ajustar airtonmoraes - em breve posto up. Cursi Design - valeu meu brother, estou ajustando...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
LInda sala Saulo! abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1127

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.