Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
mike_snail   Sinop - MT
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Danilo   Teresina-PI - PI
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
Jho   ES - AC
knillg   BH - MG - AC
david1993   cornélio procópio

trabalho 3d

Por: Leandro Fernandes  

Em: 25/02/2008 10:20

Além dos comentários do pessoal, gostaria de incluir um que julgo ser muito importante: o enquadramento da cena não está bom. Como o Wanbas já disse, baixe a câmera. O ponto de vista de uma pessoa na calçada só valoriza o projeto. E não deixe a câmera cortar partes da casa. Faça um teste colocando o sol da direita pa a esquerda, formando um ângulo de aproximadamente 90º com a câmera. Não tenho certeza mas acho que pode ficar melhor. Marco.
Marco.
É issae guri. Imagina quando tiver minha idade... vai tá fera D+ Hehehe Muito bom. Que carro chique é esse? Moderno heim! :P Quero um pra mim, rs. Acho q nem preciso fazer + comentários. Td mundo ai em cima já disse oq tinha q dizer pra melhorar a cena. Ângulo de câmera e luz. Mapeamento de texturas e cores. Coloca um UP pra galera. Abração ae! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 8 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.