trabalho 3d

Por: Leandro Fernandes  

Em: 25/02/2008 10:20

Além dos comentários do pessoal, gostaria de incluir um que julgo ser muito importante: o enquadramento da cena não está bom. Como o Wanbas já disse, baixe a câmera. O ponto de vista de uma pessoa na calçada só valoriza o projeto. E não deixe a câmera cortar partes da casa. Faça um teste colocando o sol da direita pa a esquerda, formando um ângulo de aproximadamente 90º com a câmera. Não tenho certeza mas acho que pode ficar melhor. Marco.
Marco.
É issae guri. Imagina quando tiver minha idade... vai tá fera D+ Hehehe Muito bom. Que carro chique é esse? Moderno heim! :P Quero um pra mim, rs. Acho q nem preciso fazer + comentários. Td mundo ai em cima já disse oq tinha q dizer pra melhorar a cena. Ângulo de câmera e luz. Mapeamento de texturas e cores. Coloca um UP pra galera. Abração ae! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.