Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
Weverson M   Guarapari - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

trabalho 3d

Por: Leandro Fernandes  

Em: 25/02/2008 10:20

ola pessoal sou o leandro moro em londrina tenho apenas 17 anos gostaria que visem um dos meus trabalhos nesa area que venho levando desde os 15 anos de idade esse e meu primeiro trabalho postado aqui sou apaixonado por 3d e computaçao grafica qualquer critica ou elogio sera bem vinda
Parabéns pela imagem e seja muito bem vindo. Alem do render, o projeto também esta legal.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Também gostei da imagem, mas acho que você pode botar mais cor nesse prédio. Abraços.
Cara parabéns, ficou muito bom.... Sucesso....
além do que eles disseram ae em cima, da uma baixada nessa camera, a textura de pedra da entrada e da garagem esta muito repetitiva, no mais esta de parabens leandro :) Que render esta usando para a gente te ajudar melhor :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D leandrobusdesign: ola meu amigo!! tudo bem? boa tarde! gostaria de dar-lhe os Parabéns e desejar-lhe as boas vindas a familia 3d1.Sua cena esta muito boa mesmo;tanto o render como o seu trabalho por completo.Pra ficar mais interessante era melhor que vc colocasse uma luz no interior da garagem pra deixar o seu carro mais visível no render.Sei que nao tem sentido gastar energia durante o dia mas e bem interessante ver também o carro na garagem; mas isso e o que eu acho.Um abraço pra vc e fica com Deus... ;) 8:) :-P "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
ola pessoal muito obrigado pelas criticas e pelos elogios pois estou dando meus primeiros passos nessa area da qual pretendo seguir minha vida toda agradeço pelos topicos como eu disse nem idade eu tenho pra tira carteira cnhb mas tenho idade pra modela rsrs pra vc WANBASS eu ultilizei o mentay ray 3.5 com iluminaçao skylight com o shader physical sky hehehe mas valeu tenho certeza que os elogios e as criticas me ajudaram muito a aperfeiçoar meus trabalhos daqui pra frente abraços
É isso ai garoto continua assim. Parabens...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
leandrobusdesign, Seja bem vindo a nossa comunidade, esteja sempre a vontade... um bom projeto, somente reforçando as observações do amigo wanbass, avaliar texturas repetitivas... No mais tudo bacana! Sucesso.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ta bem legal o projeto cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 19 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.