Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
ricardodestro   sao paulo - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Mais uma sala com porcelanato

Por: LGASPAR  

Em: 25/02/2008 17:06

Cara gostei d+ da sua cena acho q vc deveria colocar SIM um tapete kra nao precisa por uma coisa gigante que nao iria esconder o piso MAS se vc acha q o piso é o kra principal e ngm + tem q aparecer apaga a mesinha =] e a planta ehaoiueae colcoar um BG uma varanda ia dar uma embelezada na cena e jamais roubar a cena do piso ia ate ficar + legal por refletir tambem o bg ;) abraçoos kra gostei d+
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Olá Aion, seguindo o seu raciocínio, então eu deveria tirar tudo da sala e deixar só o piso...hehehehe... não é isso cara, é que numa imagem pra publicidade é preciso ter muito cuidado para não deixar muito carregado de informações secundárias, colocando apenas o essencial, ou seja, numa sala de estar pode até não haver um tapete, mas sempre vai haver uma mesa de centro certo? ou algo equivalente. Quando se trata de uma maquete eletrônica pro cliente ver como vai ficar a sala da casa dele, daí sim pode enfeitar bastante, pra deixar o mais bonito e simpático possível, e fazer que ele se sinta vendo realmente a sala dele com tudo que tem direito. já no caso de publicidade menos é mais. estes são conceitos que aprendemos quando começamos a observar o material do gênero criado por boas agencias de publicidade para empresas de sucesso. não quero parecer sabichão, apenas estou repassando conhecimento que me ensinaram... um abraço e sucesso pra você.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Se o foco é o piso, parabéns, ficou perfeito! Mas dá uma força p cena ficar 100%, tira aquela planta e põe outra. Ela tá estranha, e nem fica coerente, um piso bastante real, e uma planta que nitidamente é 3d!
Tira a bendita plantaaaaaaaaaaaa.........rsrsrs. No mais tá show.
www.maquetes3d.weebly.com
Bem o teu piso como principal foco da imagen xta nota 10 mais que tal se continuares com a cena e tirar aquele faso dai ver se colocavas um BG por fora e diminuisses o gloss dos vidros porque xta muito cru e tem um enorme reflexo procure seguir oque os colegas aqui di site te disseram e veras que xtara melhor. Um conselho quando fizeres um projecto para postar procure mandar bem em tdo o quanto poderes. __________________________ Angola e Brasil de mãos dadas.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Bom.... lendo denovo oque eu escrevi e a sua resposta vc esta completamente certo o tpt iria enriquecer a cena mas tiraria o foco do chao =] mas a planta vc tem q tirar HAEOIUEA e ainda acho legal o bg =] abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
OKOKOK... vcs venceram...hehehehe... vou trocar a planta...rsrsrsrs... Labirintomauro, não sei se entendi o que vc quiz dizer com (Um conselho quando fizeres um projecto para postar procure mandar bem em tdo o quanto poderes). creio que o objetivo de todos ao postar trabalhos aqui é mostrar o melhor que pode fazer, e colher opiniões para melhorar sempre, pois precisamos de críticas que nos ajudem à enchergar defeitos que por algum motivo antes não havíamos visto, tenho observado aqui trabalhos de profissionais e de completos iniciantes, e ninguém vem aqui mostrar senão o melhor de sí para receber reconhecimento e conhecimento. tenho conciencia das minhas limitações e quero evoluir sempre, pois se eu achasse que sou o Kara, pensaria que não preciso melhorar nada, e não viria aqui me submeter a ver meu trabalho sendo criticado e os defeitos apontados. Percebi que vc ainda não postou nenhum trabalho seu para críticas e comentários, e gostaria de convidá-lo à participar das postagens de imagens, para que possamos nos ajudar mutuamente a evoluir e atingir a excelência, trocando conhecimentos baseados em experiências concretas. desculpe-me se parecí rude, mas é que seu comentário pareceu ser destinado à uma pessoa desleixada com o próprio trabalho, o que penso não ser o meu caso. Um abraço, e sem recentimentos.
Falai brother!! Percebeu que na intenção de detacar o piso todo mundo falou da maldita planta, sabe porque? por é ela ta aparecendo mais na cena, quase tudo ta muito bom, mas a planta ta muito ruim, por isso ela se destaca, não precisa renderizar tudo de novo, da pra tirar no Photo shop. Quanto ao tempo com certeza absoluta é muito 6 horar numa cena como esta, se quiser umas dicar posta a setagem que a galera te ajuda nisso. Voce falou que em 2005 levava 10 horas, mas tem que ver o seguinte, o MR evoluio na questão de tempo. Abraços
Não sei se aqui é o lugar correto para essa pergunta, mas já que todos acharam o tempo de render muito grande, mesmo eu explicando que meu PC está muito ultrapassado. gostaria de saber o que geralmente determina um maior ou menor tempo de render no MR, para que eu possa ter uma direção e fazer testes dentro destes parâmetros. Obrigado à quem responder.
Cara não é receita de bolo, cada cena tem coisas diferentes, materiais podem pesar muitissimo, altos valores samples tambem. Posta a setagem da tua cena e uma visão geral do materiais, pelo nemos o piso, que fica mais facil de dizer com certeza, e a confg do teu PC

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 8 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.