OKOKOK... vcs venceram...hehehehe... vou trocar a planta...rsrsrsrs... Labirintomauro, não sei se entendi o que vc quiz dizer com (Um conselho quando fizeres um projecto para postar procure mandar bem em tdo o quanto poderes). creio que o objetivo de todos ao postar trabalhos aqui é mostrar o melhor que pode fazer, e colher opiniões para melhorar sempre, pois precisamos de críticas que nos ajudem à enchergar defeitos que por algum motivo antes não havíamos visto, tenho observado aqui trabalhos de profissionais e de completos iniciantes, e ninguém vem aqui mostrar senão o melhor de sí para receber reconhecimento e conhecimento. tenho conciencia das minhas limitações e quero evoluir sempre, pois se eu achasse que sou o Kara, pensaria que não preciso melhorar nada, e não viria aqui me submeter a ver meu trabalho sendo criticado e os defeitos apontados. Percebi que vc ainda não postou nenhum trabalho seu para críticas e comentários, e gostaria de convidá-lo à participar das postagens de imagens, para que possamos nos ajudar mutuamente a evoluir e atingir a excelência, trocando conhecimentos baseados em experiências concretas. desculpe-me se parecí rude, mas é que seu comentário pareceu ser destinado à uma pessoa desleixada com o próprio trabalho, o que penso não ser o meu caso. Um abraço, e sem recentimentos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!