Eae Leandro.
Ai vão uns comments de arquiteto, rs.
Esses vasos no chão, em cima do tapete... não tá muito legal.
Primeiro pq seu tapete é bem peludo e eles seriam um alvo fácil pra alguém chutar e derrubá-los.
Imagina a bagunça! Hehehe
Coloca uma mesinha de canto ali, pequena, discreta, com o tampo de vidro e pés de madeira pra compor com sua cena.
A parede verde, acho que vc poderia virar e colocar a cor no volume inteiro.
Testa ai e vê se vc curte. Acho q fica mais bacana.
Por enquanto é isso.
Ah!
E essa imagem da tv tá estranha msm, hehehe.
Põe a imagem de um filme bacana, ou programa de esporte, sei lá... oq vc + curte de ver na tv. Mas algo com mais contraste.
Flw, abração!
;)