Terceira tentativa!!! [ DICAS por favor ]

Por: leandrodias  

Em: 26/02/2008 23:53

Esta bem legal essa cara! Parabens! Acho que poderia estourar o bg um pouco para acompanhar a iluminaçao que esta entrando! Obs: Evite ficar criando topicos diferentes relacioandos a mesma imagem, apenas faça o up no topico inicial, assim mantemos a seçao mais organizada! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Então, to tentando ajeitar o que me falaram, a renderização ta um pouco fraca por causa do samples baixos, eu to tentando ajeitar primeiro para depois renderizar no top! porem, o que me dizem agora a Tv está melhor e o quatro e a camera?!? a cortina ainda não consegui ajeitar, não sei como! :?
essa última ta bem melhor na minha opinião....a img da tv não gostei muito....e parece q daria para diminuir um poquim o gi...no mais ta legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
hehehe a foto é uma brincadeira, é uma cena do filme "Como se fosse a primeira vez" =P nada d+
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Eae Leandro. Ai vão uns comments de arquiteto, rs. Esses vasos no chão, em cima do tapete... não tá muito legal. Primeiro pq seu tapete é bem peludo e eles seriam um alvo fácil pra alguém chutar e derrubá-los. Imagina a bagunça! Hehehe Coloca uma mesinha de canto ali, pequena, discreta, com o tampo de vidro e pés de madeira pra compor com sua cena. A parede verde, acho que vc poderia virar e colocar a cor no volume inteiro. Testa ai e vê se vc curte. Acho q fica mais bacana. Por enquanto é isso. Ah! E essa imagem da tv tá estranha msm, hehehe. Põe a imagem de um filme bacana, ou programa de esporte, sei lá... oq vc + curte de ver na tv. Mas algo com mais contraste. Flw, abração! ;)
Nando Dexi
Tentar, tentar e conseguir.... você foi bem, parabéns!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
daew colega... sim, sim claro, pode enviar!!! [email protected] vlw colega qualquer coisa só grita ^^... t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Kra gostei do quadro uma ideia ok? a tv... pega alguma foto de fundo azul por exemplo dai vc pega uma omni e poe na frente da imagem no caso uma imagem azul uma omini azul bem fraquinha so pra dar a impressao da luz no ambiente mas tem q ser fraquinha ta =] abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 9 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.