Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
Frenetic   Rio de Janeiro
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Terceira tentativa!!! [ DICAS por favor ]

Por: leandrodias  

Em: 26/02/2008 23:53

Pessoal essa é a terceira tentativa, espero que esteja evoluindo! Por favor preciso de dicas, obrigado! até mais!
gostei so acho q pudia diminui a luz do sol pq ela ta estourando, e almentar a luz interna da cena, os materiais estao bons, e tb ta bem modelada parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ta bem boa a cena colega!!! gostei do tapete, e a proposito sabes algum tuto que explica como faze um tapete igual o seu? t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
"LUG22" disse: ta bem boa a cena colega!!! gostei do tapete, e a proposito sabes algum tuto que explica como faze um tapete igual o seu? t+ abraço
Cara isso é um material com bump! posso te enviar depois! teu perfil tem e-mail?
"jhuan" disse: gostei so acho q pudia diminui a luz do sol pq ela ta estourando, e almentar a luz interna da cena, os materiais estao bons, e tb ta bem modelada parabéns!!!
Tem displacement no tapete não? Para melhor avaliação seria legal você dizer qual renderizardor e mandar as configurações de render para o pessoal dar dicas e te ajudar. ;) abraços!
Ficou mt bom, a cortina e o tapete, nota 10! Não acho que o sol tá estourado não, na real é assim mesmo. Mas a sombra da cortina é que não tá mt coerente, já que ela é um pouco transparente, acho que a sombra devia ser mais suave. A televisão, acho que tu podia escolher uma imagem mais neutra, ficou colorido tanto quanto o quadro, pensei até que era outro. Abs.
estou renderizando com vray, e a luz é com vray sun!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Leandro, Está ficando boa. Faça um teste baixando uns 50cm a câmera. Acho que pode ficar melhor. E diminua a espessura do quadro que está muito grande. Marco.
Marco.
Ta Ficando Bom kra!!!! 1º - concordo com o MArco Baixa um pouco a camera , e a espessura do quadro tb, a Tv parece outro quadro mesmo, e lembre que a tv tb emite luz como a cena esta clara nao vai aparecer muito mas o minimo tem que aparecer 2º - A cortina, olha como o Sol esta forte , pra sombra da cortina.... na verdade parece que o sol nem ta na cortinha saca ela ta escura pra esse sol =] uma dica em relação ao forum, nao abra um topico novo com 1 tentativa 2, 3 etc... faz tudo num só dando ups de imagem alem de nao carregar o forum, da pro pessoal acompanhar melhor o desenvolvimento do seu projeto=] Abraçs
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 16 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.