concha acústica (banda tosca)

Por: bender  

Em: 28/02/2008 16:03

dai pessoal...tudo numa boa? segue ai meu último trampinho...maquete eletrônica de uma concha acústica....como sempre a pressa é inimiga da perfeição...gostaria de melhorar alguns detalhes tipo esse piso bem da frente....gostaria de aumentar o bump dele...melhorar os materiais da concha em si...mas não da mais tempo...tem q entregar....mesmo assim conto com a opinião de vcs....critiquem a vontade....imagem feita no velho max 7 e vray 1.09...fiz esse trampo longe de casa...em outro pc
muito interessante, gostei bastante, agora a proporção está certa? pq o kra de amarelo tá muito grande pra essa construção.
Eae Bender! To adorando essas suas imagens com cara de GAME! Tá parecendo que é até no msm lugar daquela praça q tu postou... bem do lado sabe, rs. Meu sonho vc montar uma cidadezinha inteira assim pra gente. Se quiser eu ajudo!!! HuAHuHAuHAuHUAhUAhUA :P Tá lindo cara! Até msm com as juntas do piso bem marcadas, rs. Abração ae!
Nando Dexi
dai Andeciuala...blz cara...obrigado pelo comentário...e em relação a proporção..não sei meu...mas ta proporcional...aquele carinha tem +- 1,70de alt...compare-o com a parede azul la dentro..ela tem 2,20...derrepente é a posição da camera q deu essa impressão.....valeu ai dai dexi..tudo bem...bacana uma cidadizinha né?..legal a idéia...porém muito trabalhosa...seria algo bem audacioso...mas muito bacana com certeza...quanto ao piso...como eu ja disse ..não me agradei com ele...mas ...essa ja era....fica pra próxima....pq vc esta achando com cara de game? ta achando artificial..? ......abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Não achei com cara de game por estar artificial. Longe disso, já disse q tá lindo! :P Mas tá tudo muito bonitinho, limpinho, certinho. O contrate e a saturação altas também dão essa impressão. E os bonequinhos... que convenhamos, são bem BONECOS né! E pq eu já vi jogos com interface parecida. Então... não fica triste achando q to falando q sua imagem tá artificial viu. Hehehe Abração ae! ;)
Nando Dexi
blz então....agora posso dormir em paz..hehehe....geralmente os clientes querem ver assim...limpinho, bonitinho e papapa...se pudesse eu dava uma avacalhada nas texturas...e ...realmente...esses carinhas são bonecos mesmo....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ta muito linda a cena... quando eu jogava simcity, tinha uma dessa daew bem parecida xD, acho q por isso o nosso amigo ali em cima falo q fico com cara de game uahua, so a pessoa de amarelo q fico meio desproporcial, acho q e a camera msm. mas ta muito bonita a cena msm, PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
árabéns, um belo trabalho!! quanto às imperfeições.....relaxa.....é sempre assim, sempre fica faltando alguma coisa.
www.maquetes3d.weebly.com
Ta lindo cara para mim xta 10 adorei parabens. ______________________________ Angola e Brasil De Mãos dadas
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Show de bola em cara! Parabens! Ficou massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1044

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.