concha acústica (banda tosca)

Por: bender  

Em: 28/02/2008 16:03

dai jhuan...obrigado ai cara...q bom q curtiu...quanto ao carinha...como ja disse ..não sei como explicar..só sei q ele esta na escala...valeuu ricardo_duarte...valeu pelo comentário cara...abração labirintomauro...valeu meu velho...obrigado ai grande cursi....valeu mesmo...legal o fato de vc estar sempre presente nos posts da galera...grande abraço segue mais um up....reconhecendo q realmente...esses bunequinhos tão de matar...ainda mais nesse caso...hehehe...
Só falta colocar a bandinha tocando agora! Hehehe ;)
Nando Dexi
ficou muito legal, acho q era a camera msm xD. ta muito bom o seu trabalho muito bonito msm. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
oloko com a banda ia fechar hOAEIUEA gostei muito Bender parabens
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
dae dexi, jhuan e Aion...blz pessoal...valeu pela presença ai ok? e só pra zoar...segue a imagem com a banda...a banda é ruim...não tem público...mas ta ali...hehehe...essa é a verdadeira parada de quem ta sem nada pra fazer....hehehe...abraço ai pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Achei a cena bem realista. Mas no geral achei muito pequeno o lugar iria caber pouca gente ai neste espaço. Abraços
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Bender: ai cara! tudo bem? como sempre suas cenas sao muito LINDAS mesmo; além da maquete digital esta muito realista eu também gostei do Projeto; adorei mesmo!! gostaria de dizer-lhe que eu sou fa do seus trampos cara; aquela praca que vc fez ficou muito maneira mesmo.Meus Parabéns por esse belo trampo. Agora me tira uma duvida bem básica...como e que vc fez aquelas fontes la do lado direito da agua esguichando pra cima??foi com o sistema de partículas??abraços e fica com Deus...PARABÉNS!! __________________________ [i:039f918baf]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:039f918baf]
bender, você não fez animação não? pois acho que vi este local na TV.
Olá, Bender, tudo bom? Bem, eu sou músico e já toquei em vários palcos. Só achei que podia equipar mais o palco, colocar os cubos (retornos), os canhões de luz, esses aí, não estão legais. as caixas de som, mesa de som, etc. Concordo com Grasiano, vai caber pouca gente ae. Olha, um palco profissional tem no mínimo, 12 metros de comprimento, a largura não sei, ok? Do jeito que está o palco ficou sem detalhes, mas o entorno ficou bem detalhado, paisagismo, seres humanos coisa e tal. Se me contratassem para fazer um trampo desses, confesso que não sairía nada, hehe, mas só estou te dando dicas, por que sou profissional da área de música tb, ok? Quero ver vc arrebentando mais ainda, tá certo meu velho? Mas do jeito que está já impressiona os olhos. Parabéns!!! Vc é o cara!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Fala Bender!!! Ta Show de Bola Sua Cena. Agora Me da Uma Dica Na QuestÃo de Ter Muitos Objetos Na Cena. Vc Deve Ter Colocado Muitos Objetos, Tem A Grama, A VegetaÇÃo. NÃo Ficou Pesado Nao? O Que Vc Fez Nessa Cena? Quando Eu FaÇo Uma Cena Dessa Eu Fico Doido de Raiva O Tanto Que Trava O Pc! AbraÇo
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1021

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.