Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
LeandroTS   Birigui - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Planta baixa humanizada

Por: guais  

Em: 02/03/2008 12:35

meu primeiro post sobre maquete humanizada... to começando a prestar serviços pra engenharia civil e arquitetura aqui na minha região e gostaria da opinião de vcs sobre esta planta humanizada pode descer a ripa a vontade
Eu gostei, mas acho que a iluminação tá muito forte. Coloca as portas com um tom diferente da parede, ou de madeira, ou um creme clarinho só pra destacar mais. Coloca também os vidros das janelas. Põe num tom azul bem clarinho, fica legal. O vidro da mesa tenta dar mais destaque nele, ficou totalmente transparente. Na varanda coloca pelo menos uma plantinha, ficou um vão vago.... é isso aí! Abraços.
Oi guais! Está legal a imagem, mas tenho algumas sugestões: - Acho que os materiais poderiam ser melhorados. Ex: Colchas. - Os vãos das portas não estão "furando" completamente as paredes. - As janelas não vão até em cima. - Tem um cômodo que está completamente vazio. Enche isso aí! heheheh :D - A iluminação pode ser melhorada, principalmente porque não tem sombras. Espero ter ajudado. Abraços.
Não querendo dizer que o meu trabalho é melhor, apresento uma imagem de um dos últimos projectos como referência. Talvez te ajude... Abraço
duarte laranjinha

urban preview, lda
http://www.urban-preview.pt
+351.911.033.210 (portugal)
Ficou legal, como vc faz? vc modela vindo do cad? e renderiza com vista top? é vray? As perguntas estão parecendo de uma propagando de combustivel, eu acho. rsrsrsrs Beijos . E pq eu faço planta hummanizada no corel e achei assim muito melhor.
Oi Diva Carolina e renankogut dei uma mexida em tudo q vcs disseram, espero ter melhorado, só nao consegui uma textura legal pra colcha e nao consegui fazer uma planta legal q ficasse bem vista pelo angulo da camera, obrigado pelos toqs :D dlaranjinha seu trabalho é muito bom, inclusive utilizei algumas como referência Sandra Dias as paredes são de um arquivo do AutoCAD e todo o resto, móveis e materiais eu modelei no Blender 2.45 www.blender.org o visor é top sim e foi renderizado no render interno no programa alguns detalhes: Pentium D 3.0 Ghz 1.5 Giga ram placa de video 256 mega [u:2ad4f8247b]Blender 2.45[/u:2ad4f8247b][/b]
"Sandra Dias" disse: Ficou legal, como vc faz? vc modela vindo do cad? e renderiza com vista top? é vray? As perguntas estão parecendo de uma propagando de combustivel, eu acho. rsrsrsrs Beijos . E pq eu faço planta hummanizada no corel e achei assim muito melhor.
Oi Sandra. Normalmente eu modelo em cad para paredes, pavimentos, e alguns pormenores da fachada. Depois passo para max e começo a aplicar texturas, objectos e pessoas. Quanto maior o detalhe, melhor ficar. Essa que eu vos mostrei demorou apenas 3 horas a fazer e não deu para pormenorizar muito. De seguida aplico uma simples Direct Light e faço o render em vray. A câmera não é a Top. Normalmente coloco uma câmera perpendicular à planta bem no centro, e abro um pouco a lente para deformar. Penso mesmo que o mais importante é o detalhe e a luz. Se eu colocar uma câmera dentro desta planta ela tem detalhe suficiente para fazer uma vista interior. A maior parte dos objectos têm qualidade suficiente. guais, ficou bem melhor. Penso que falta uma luz mais rígida para definir melhor os contornos. Bom trabalho! Envio mais algumas imagens da mesma planta para verem o detalhe. Bjs e abraços
duarte laranjinha

urban preview, lda
http://www.urban-preview.pt
+351.911.033.210 (portugal)
dei uma mexida nas configurações de AA e AO e na exposição dos materiais só pra dar um retoq
Bacana a humanizaçao cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 16 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.