"Sandra Dias" disse: Ficou legal, como vc faz? vc modela vindo do cad? e renderiza com vista top? é vray? As perguntas estão parecendo de uma propagando de combustivel, eu acho. rsrsrsrs Beijos . E pq eu faço planta hummanizada no corel e achei assim muito melhor.Oi Sandra. Normalmente eu modelo em cad para paredes, pavimentos, e alguns pormenores da fachada. Depois passo para max e começo a aplicar texturas, objectos e pessoas. Quanto maior o detalhe, melhor ficar. Essa que eu vos mostrei demorou apenas 3 horas a fazer e não deu para pormenorizar muito. De seguida aplico uma simples Direct Light e faço o render em vray. A câmera não é a Top. Normalmente coloco uma câmera perpendicular à planta bem no centro, e abro um pouco a lente para deformar. Penso mesmo que o mais importante é o detalhe e a luz. Se eu colocar uma câmera dentro desta planta ela tem detalhe suficiente para fazer uma vista interior. A maior parte dos objectos têm qualidade suficiente. guais, ficou bem melhor. Penso que falta uma luz mais rígida para definir melhor os contornos. Bom trabalho! Envio mais algumas imagens da mesma planta para verem o detalhe. Bjs e abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138060
Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.
Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 16 membro(s) e 684 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .