lavabo

Por: marcelo raus  

Em: 02/03/2008 13:01

olá a todos, segue um lavabo para avaiaçao
achei muito boa a cena, so achei q ta muito escura, e tb senti falta de sombras na cena xD, mas ta legal Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
as texturas estão boas, mas realmente tá faltando sombra! Qual render vc tá usando? Sobe um pouco a câmera, mostra mais o espelho. Abs. ;)
Além do já disseram, a iluminação externa está entrando muito dura no banheiro e o material da pia e do vaso está muito reflexivo. Abraços.
Alem do que os amigos disseram ae em cima, eu arrumaria a textura da lixeira e da toalha, e aumentaria essa papeleira, no mais gostei da iluminação :D Abs e parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Adicionando as observações já efetuadas pelos mestres, eu achei o back um pouco estourado em relação a cena. No mais parabéns.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
As ultimas imagens estao bem melhores no contraste! Porem senti falta das sombras nos objetos! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Marcelo, eu também daria uma revisada na proporção entre os objetos. O papel higiênico e a lixeira parecem bem pequenos. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ficou legal mas achei o BG estourado no contexto!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 20 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.