Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Minha primera maquete

Por: Marcio Akiyama  

Em: 02/03/2008 17:32

Aew galera, sou novo no forum e estou postando minha primeira maquete(e da Evermotion :D) C&C sao bem vindas! Busquei tranmitir um ambiente com ar mais moderno... porem simples... segue abaixo a imagem: Detalhes - Não coloquei background pq nao eonctrei nehum q me satisfaca, outra, essas manchas no vidro soh apareceram qdo aumentei a resolucao e o numero de subdivision no light cache
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Márcio Akiyama: ola Márcio!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM E A FAMILIA 3D1; espero que participe bastante com a gente e que aproveite cada momento ok??sobre a sua imagem eu gostei do toque moderno que vc quis dar ao ambiente; mas sugiro que vc pelo menos modifique a textura do piso porque esta bem estranho; tenta colocar umas cerâmicas modernas de 1.00mx1.00m lisas e com reflexo que sua cena ira ficar bastante real ok?? muda o material do seus sofás ou entao aplica um bump neles porque estao muito lisinhos; coloca um BG na sua cena que ira ficar bem mais real. Estou aguardando up`s...abracos 3d e mais uma vez BEM VINDO A FAMILIA 3D1...xau!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Concordo com todos os comentários do danilo. Além do mais, acho que a iluminação está um pouco estourada mais para a janela. Acho também que você poderia tirar um pouco dessa monotonia monocromática colocando um pouco mais de cor. O render é V-ray, né? Abraços.
danilo_icf - Vlw kra, vou seguir suas dicas...sobre o background, ainda nao encontrei algo q retrate predios(metrole) renankogut - A janela, o q vc se refere a estourada, acho q eh pq eu coloquei uma vraylight com 1.0 de intensity, enquanto procuro por uma background Sobre a monotonia, ainda em duvidas... em q posso acrecentar e/ou mudar referente as cores(se tiver alguma ideia, sera bem vinda) E estou usando vray sim...hehe Fiquei mto feliz q meu primeiro trabalho já recebeu 4 estrelas...(espero q nao diminuia...heheh)
e ae márcio, eu mudaria a cor ou mesmo o jogo de sofas, acho que isso que o renakogut esta mencioando, gostei da luz, vc esta usando q camera, Abs e parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass - Estou usando a camera default do max com 3 vraylights planes como iluminacao(1 do lado de fora, e 2 no teto formando um V) Sobre o sofa, alguma sugestao de cores? Algo pra combinar com o quadro?? ..hehehe
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323
Márcio Akiyama, vou fingir que acredito ser a primeira maquete, e se for a 1ª está ótima ... Parabéns com as dicas dos manos, ficará mais real ainda! Seja bem vindo.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
airtonmoraes, estou considerando como elegio...hehe Segue meu ultimo render antes de ir dormir... O background ainda nao ficou bom e a iluminacao tb nao... mais tarde vou tentar mais alguns ajustes... ;)
e ae márcio, gostei do up da cena, e tb gostei do BG, em relação ao sofa não precisa necessariamente ter cores igual ao do quadro, rsrs, a sala esta muito branca,rs, coloca ele todo preto com algumas almofadas retro que ja vai ficar bem estilosa sua sala, vc poderia fazer tb os rejuntes do piso, e compor melhor a cena, tipo colocar uns objetos ae em cima da mesa e alguns apetrechos, rsrs Abs, sucesso :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Alguem pode me responder o que é BG? sou ultra iniciante e realmente não sei. A cena ta muito legal, só sentir falta do rejunte do piso.... e algum em cima da mesa só para personalizar a cena. Beijos. Sandra dias

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 17 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.