Quarto de hotel!!!

Por: spfchick  

Em: 03/03/2008 01:22

:D ola pessoal! tava modelando uma cama simples baseado numa que vi em uma revista!!!...cama simples com criados-mudo e mesa acopladas no mesmo movel...num gostei da textuda dela.... a partir dela montei uma cena simples de um quarto de hotel!!! O tapete naum sei o que aconteceu...configurei td certinho ai dpois na hora que acabo de renderizar fiko esse negocio estranho!!! C&C ae..... Abraços
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :D spfchick: ola rapaz!! tudo bem??sobre sua cena eu gostei bastante do render e dos materiais aplicados ok??agora o que achei realmente estranho foi o tapete branco no cantinho do lado esquerdo da sua imagem; me parece que ele esta com poucos pelos e os mesmo estao em pe ainda.Coloca um hair and fur nesse tapete pra ficar bem mais realista ou um displace nele ok?? No mais e isso...gostei da decoração e das cores também; meus Parabéns!! abraços!! 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Tua cena tá muito boa! Tá mesmo! A iluminação tá ótima, acho que vc podia acentuar só mais um pouco as sombras, quase não dá pra percebe-las, e o teto ficou estranho, sei lá, uma textura esquisita... Você modelou tudo? Se foi, parabéns, a janela, cortina, luminárias... adorei! Quanto a textura da cama, diminui um pouco o bump, deixa mais lisinha, o laminado quase não tem saliência alguma, é bem lisinho. O tapete, não sei te responder porque ficou assim! rsrsrsrs Mas segue as dicas do Danilo que vc consegue ;) Abs!
opa.... eae pessoal respondendo aos dois....hehehe] o tapete fiko um lixo msmo..num sei que aconteceu...tentei arruma e deu essa zebra ai!!! tentei muda a textura do teto mais fiko esquita denovo...aff :x sobre a sombras eu tentei arruma..mais acho que naum consegui nada!!!! mudei um pouco o contraste tamem...2h10min de render!!!! Abraços....
nuss fico show o seu up, mas achei meio granulado ela, e tb senti falta do BG, o teto, ja q é hotel da pra colocar um branco msm xD, e a madeira da cama da pra diminui um poco o bump hehe, mas ta legal.... aew da pra colocar um ambiente oclusion, pra almentar as sombras na sua cena, aqui no site tem um tutorial de AO com o vray, e bem facil e melhora bastante a cena, mas ta otima a cena Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Opa, blz! Pra começar vamos colocar um rodapé né (eu sempre noto isso, mas acho indispensável, já que é um item arquitetônico importante no acabamento do encontro da parede com o piso). O teto, como o Jhuan disse, acho q ficaria melhor branquinho msm. Teto de madeira dá impressão de q é um chalé... sei lá. O tapete ficou legal agora, mas quase não apareceu por causa da cor. Clareia ele um pouco. Ah! Não gostei muito do quadro. Sei lá, hotel é algo mais impessoal e uma foto de pessoa... acho q um quadro com uma pintura ficaria melhor. Algo abstrato, minimalista ou mesmo uma pintura famosa bonita. E não gostei muito dessas luminárias laterais a cama não. Achei q ficou pesadão demais. Coloca uma no msm estilo, mas com material mais leve. Tipo aquelas com tecido (ou um material parecido) branco ou cru, sem esse cromado. E uma plantinha tb caia bem! E... chega! Hehehe Já palpitei d+ To parecendo decorador. ;) Abração ae!
Nando Dexi
jhuan...cara, esqueci completamente do BG..heheh..mais esse é mais facil de arruma!!!...o teto original era da cor das paredes, num sei pq relsovi muda, talvez pra enfeita mais a cena..cabo por muda nada...só estraga!...o bump da cama fico grande msm....Vo da uma olhada nesse tutorial ai....vlw pelas dicas!!! Dexi....bl?...sempre esqueço dos benditos rodapés...o quadro eu achei legal...a foto representa uma mulher apenas, ningem em especial...mais sua sugestão cai bem!...as luminarias, tentei da uma modernizada no ambiente...seila!!!....vlw pelas dicas ae... Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Muito bom mano, prossiga assim com bons trabalhos... seu sucesso fica garantido!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
vlw airton!!.....brigadaum pelo comentario Abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
daew colega!!! poxa, ta muito massa a sua cena.... mas para gerar mais ups, vc poderia mudar: =>o material do teto, e por a cor da parede mesmo ou outro mais legal; =>a iluminação estourou a cadeira; por enquanto é issu, vamo que vamo!!! aguardamos ups!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 19 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.