Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Leizer   Lavras-MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
damorim1   Diadema-sp - AC

Quarto - 01

Por: AndreFox  

Em: 03/03/2008 02:07

Ae pessoal! Estou postando minha primeira imagem no fórum. Espero que gostem e comentem. Também devo muito a 3d1, com os tutoriais e disponibilidade tanto dos participantes quanto dos administradores (Obrigado André, meu xará, por me redirecionar. Heehehhe). Este é o primeiro render. Ainda estou fazendo modificações. Softwares: - 3Ds Max - Photoshop (post) Plugin: - Vray Obrigado.
Rapaz, pra mim tá perfeito! Sai catando erros aqui mas... sombra luz, textura, achei td mto bom! Parabéns! Só o quadro do Romero Brito que achei meio perdido na cena, sei lá, pra um quarto com ar de Hight Tech ele é muito colorido. Bom é isso, parabéns de novo!
Excelente, perfeita a iluminação. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
e ae andre, gostei demais da cena, tirando apenas o lance do quadro como a Diva ja citou ae em cima, eu não achei legal a moldura do quadro, meio chapado, no mais esta de parabens :) Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito bem, só achei esquisito o tapete entrando no lençol
Eu achei a cena um pouco escura e que o piso está emitindo muito color bleed. Que tal acender algumas dessas downlights que você colocou no teto? Dá uma olhada como resolver o problema de color bleed do piso. ;) http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/examples_vray_overridemtl.htm#ex3
Muito bom, texturas e iluminação. Só o background que está meio fora do esquema. Se vc reparar bem mesmo, vai ter a impressão que a casa estaria caindo em direção ao rio, só iso , de resto tá 10.
www.maquetes3d.weebly.com
achei muito boa a cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Diva Carolina: -Muito obrigado mesmo. Fico muito feliz! Na verdade, eu fiz esse quadro pra minha namorada, heheheh. Estilo Romero Briito mesmo, meu conterrâneo. Mas eu conrdo contigo também! Foi mais um pretexto pra colocar algo mais pessoal...Hahahaha! Brigado mais uma vez! Luiz Feitosa: - Brigadão Luiz. Fiquei feliz com o retorno rápido dos comentários. Esse fórum é ainda mais agitado do que eu imaginava! Recomendo a todos participarem! Wanbass: Brigado Wanbas!!! Eu vou rever essa moldura sim. Obrigado pelo toque! Andeciuala: - Meu velho! E não é que quando eu tava "assistindo" o render eu vi isso e fiquei de consertar no photoshop? Mas esqueci. Valeu por lembrar. Vou dar o grau agora mesmo! =) HAWF - Color Bleed Muito obrigado, HAWF. Vou agora ver esse artigo sobre o color bleed! É muito bom essa troca de informações! ricardo_duarte: Ricardo, pois é! Eu só tive um dia pra fazer esse render e entregar. Passei um tempão "relativo" no google catando imagens coerentes e não achei...Essa, de fato, está fora do ponto de fuga...Agora que eu to com mais tempo, vou procurar alguma que obedeça a esse critério findamental. Abraço muito obrigado mesmo!
show... quero um quarto assim...rsrsrs... qual o tamanho dele?... parabéns e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 17 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.