Diva Carolina:
-Muito obrigado mesmo. Fico muito feliz! Na verdade, eu fiz esse quadro pra minha namorada, heheheh. Estilo Romero Briito mesmo, meu conterrâneo. Mas eu conrdo contigo também! Foi mais um pretexto pra colocar algo mais pessoal...Hahahaha!
Brigado mais uma vez!
Luiz Feitosa:
- Brigadão Luiz. Fiquei feliz com o retorno rápido dos comentários. Esse fórum é ainda mais agitado do que eu imaginava! Recomendo a todos participarem!
Wanbass:
Brigado Wanbas!!! Eu vou rever essa moldura sim. Obrigado pelo toque!
Andeciuala:
- Meu velho! E não é que quando eu tava "assistindo" o render eu vi isso e fiquei de consertar no photoshop? Mas esqueci. Valeu por lembrar. Vou dar o grau agora mesmo!
=)
HAWF - Color Bleed
Muito obrigado, HAWF. Vou agora ver esse artigo sobre o color bleed!
É muito bom essa troca de informações!
ricardo_duarte:
Ricardo, pois é!
Eu só tive um dia pra fazer esse render e entregar. Passei um tempão "relativo" no google catando imagens coerentes e não achei...Essa, de fato, está fora do ponto de fuga...Agora que eu to com mais tempo, vou procurar alguma que obedeça a esse critério findamental. Abraço muito obrigado mesmo!