em q posso melhorar em minhas imagens??

Por: kaka  

Em: 03/03/2008 11:20

Ola galera, bom e o seguinte, to muito afim de da uma melhorada em meus trabalhos, por isso postei essa interna ai para q vcs possam comentar no q posso melhorar em minhas imagens, desde a decoração até o render, uso o max 8 e v-ray 1.5. abss e aguardo comentários!!!
ola td bem?? bom la vai algumas criticas q achei na tua cena... 1º o BG ta com pouca definição 2º diminui o reflexo do chao, tem um tutorial aqui na 3d1 de madeira realista ótimo 3º coloca uma imagem na tv pra ficar legal a cena 4º o bump na parede ta meio grand, da pra diminuir um poquinho xD 5º eu colocaria um displacement no tapete pra dar um toq a mais, mas e questao d e gosto xD, bom ta aew minhas criticas espero ter ajudado xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
FALA JHUAN, BLZZ, PO CARA, MUITO OBRIGADO POR POSTAR SUAS CRITICAS, VO DA UMA MEXIDA NOQ VC ME FALO, MAIS NAUM ENTENDI OQUE FALO SOBRE "BG", OQUE VEM A SER!??? DESCULPA A MINHA FAUTA DE ENTENDIMENTO!RSRS... MAIS SERA Q PODERIA ME EXPLICAR POR FAVOR!!!??? GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO!
BG, é o back ground, e a paisangem q fica do lado de fora, xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
eh kk muda o BG e ajusta melhor a iluminação q vai dar uma melhorada boa tai siga as dicas do jhuan q da td certo . vlew se o projeto permitir coloca alguma coisa na parede da TV um painel alguma coisa para preencher essa parede atraz . valew e mostra o UP blz?
vlw mesmo pelas dicas galera, assim q tive um tempinho pra da um up eu posto a imagem!! abração!!
Cara, a iluminação está bem legal! acho q precisa de um dormente na janela, pois dá a impressão dessa parede ser muito fina. Espero ter ajudado. Abraço
Ola KK...td certo? a cena ta ficando boa, sao poucas coisas a se modificar, como ja disseram o BG(Backgorund) ta estranho, vc usou desfoque ou a cena eh assim msm? se usou ja lhe digo q foi demais!, e ela nao ta bem posicionada; a iluminação nao ta tao ruim, so tem q mexer melhor nos materiais, como na madeira, ela ta com mt reflexo, deixa o reflexo assim, mas diminui o Reflect Glossines q eh isso q ta faltando, deixa o reflexo mais deficiente, o bump na parede tbm achei bom, o q falta eh melhorar o mapeamento, deixa menor, ta mt esticado; O tapete tbm ta sem espessura nenhuma, parece um papel; A TV ta mt pequena, claro q vai depender do cliente e td mais, mas se puder fazer essa alteração da uma aumentada nela, e na textura da tela se vc colocar um imagem nao eh sempre q vai ficar legal, faz assim, coloca no difuse uma cor qs preta e deixa com um valor alto de reflexo; abaixo vc tem um movel onde o DVD ta apoiado e da pra ver q tem so uma prateleira no meio solta, deixa ela presa pq se fosse na real essa prateleira ia cair; e coloca mais detalhes, detalhes pequenos sempre fazer a diferença, uma iluminação, um painel com nicos e com decoração dentro deles...use a criatividade! no mais a cena ta ficando mt boa guri! a configuraçao tbm ta legal...abraço e bom estudo ai!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ola Pessoal, Segui Algumas Dicas de Vcs e Dei Uma Regulada A Mais Na Cena, Deem Uma Olhada Ai!! Abss...
Melhorou bastante, porem, acho que poderia estourar o bg! Parabens Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 4 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.