Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Torquato   Florianópolis - SC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
zurque   Belém - PA

Quarto Vray - Iluminação Interna

Por: Bru  

Em: 03/03/2008 23:02

segundo trabalho q eu posto aqui..espero q gostem e façam comentários para eu melhorar..vlwww =)
eskeci d dizer os móveis fui eu q modelei...menos a cama e a cadeira
Bru...td bem com vc??? Gostei muito da cena...iluminação ta boa.... as texturas, que as vezes é um problema....ta muito legal...criou essa da parede ou pegou pronta?...só uma coisa..falto uns puxadores nesse movel com quatro portas ou é uma criação sua que abre de algum jeito diferente???.... Do resto ta show...Parabens!!! Abraços
bom, o papel d parede peguei num site q vende papel p/ origami =P e o móvel eh assim mesmo, sem puxador, tentei copiar d uma revista brigada pelo comentário =)
Ficou muito boa essa cena Bru, parabens!!! Gostei bastante do papal de parede e do lençol. Achei que faltou um pouco de brilho na cena e reflexo no chão. Abraços!
ajustaria o piso, não é possível v os rejuntes, tb acho q vc poderia aumentar as subdivisões do AA a cena tem alguns serrilhados que podem ser retirados, faltou os puxadores do armário superior, no mais ta show, parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
nuss ta muito boa a cena, quase sem defeitos, so o q a galera ja falaram aew em cima, mas ta show de bola essa sua cena Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bom a imagem bru, eu daria uma almentada nas subdivisoes do AA, isso eh v-ray? se quiser mudar sua iluminação tenta colocar a luz do sol entrando no quarto destacando bem sua entrada q ficaria show.
Bem Acho que xta realmente fantastica a sua imagem mais so acho que deverias aumentar um pouco as sombras a cena xta quase sem sombras e muito clara procure fazer oque o Eliton Disse veras que so vai melhorar a qualidade da cena Agora quanto as textura gostei muito xta muito bem texturizada
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Olá! Além das sombras que estão muito suaves e da questão do AA, diminui um pouco a abertura da câmera... a cama e o móvel de cima ficaram um pouco distorcidos! Adorei as textura e tb esse tapete! Lindo! Parabéns!! Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 17 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.