Quarto Vray - Iluminação Interna

Por: Bru  

Em: 03/03/2008 23:02

vlw galera, to tentando fazer isso td q vcs falaram obs: o armario é sem puxador mesmo e o piso n tem rejunte eu n to conseguindo escurecer as sombras, como faço isso?? e onde mexo na subdivisão do AA?? e n consigo fazer o reflexo e brilho das coisas aparecerem...ja fiz os materiais com brilho e reflexo mas na cena n aparece
q bonito...gostei muito da iluminação...de tudo no geral...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
mais uma atualização...tentei escurecer as sombras com o ambient occlusion..e por mais brilho e reflexo
agora as sombras estão melhores mas a iluminação ta estourando no edredom, acho q rola de diminuir a exposição dele agora.... estou intrigado com este móvel sem puxadores.. como será q ele abre????? :D muito boa a cena abraços
brubru... ta otima a sua cena, soh nessa ultima q a iluminação estourou um pouco... vc podia colocar + algumas coisas na cena.. na mesa do computador por exemplo.. na estante... pra compor + a cena.. de resto ta otimo.. parabens!!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
pra, colocar + sombras acho q o ambiente oclusion dava boa :) .
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá Bru... eu só diria que a pequena estante com os livros me pareceu um pouco alta, parabens pelas modelagens. abraço Joao Carlos
é alta assim mesmo =P e gente, o armario n tem puxador ta estourado na colcha por causa da luz do sol
Melhorou bastante! Parabens! Bela cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.