Maquete modelada com base em Revista

Por: Leandrus  

Em: 04/03/2008 21:47

Ola, gostaria que vcs dessem uma olhada nessa imagem q fiz e a criticasssem. Tentei renderiza-la em resolução maior, mas faltou mta memória, aí renderizei-a assim mesmo. Esse é um projeto que vi na revista Arquitetura e Construção. Fi-la pq qui-la. Apenas para treinar, pq ainda não consegui nenhum freela (rimou) =P Estou iniciando outro agora, daki um tempo provavelmente eu o posto. Abraços Leandro
Tá muito boa a modelagem. Já o render, eu mudaria o bg, a água e a grama, que não estão à altura do resto (na minha opinião). Marco.
Marco.
Bons comentários, sucesso nas alterações.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
eu tenho esta revista... hehehe... ficou legal. parabéns.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
e ae Leandrus! td certo? tbm concordo com os comentarios do Marco...o BG ta mt mais claro q a sua imagem...e tbm ache a casa mt escura...tem mts manchas nos vidros abraço e bom trabalho rapaz
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Eae, Leandrus, blz? Gostei da sua img, te diria que pra ficar melhor: 1. bump e correcao da textura dessas paredes d pedra, me parecem meio esticadas, testa um mapeamento menor 2. bg a galera jah falou, mto claro, mas eh facim d encontrar na net ... alias, faz melhor, sobe no convento e tira uma foto de lah d cima, dps aproveita e uploada pra galera ver o ceu lindo de VV :joiae: 3. essa madeira da piscina tah me parecendo mto rustica, uma reflexao e um especular tao fazendo falta, parece q vc nao envernizou ela :lol: :lol: :lol: 4. uma casa tao linda merece uma grama menor e mais verdinha ... 5. no mais, se conseguir colocar objetos aleatoriamente na cena (uma bicicleta no canto, toalhas jogadas nas cadeiras d praia, moveis dentro d casa ....) fica mto melhor, corta a frieza do 3D Abracao, brother, manda ver
Vlw pelos coments, pessoal. Entendi bem todos os comentários com exceção do da água. pq não está à altura do resto? E ae Patrick Amorim, vc jah morou aki? ou só viajou? Ou é daqui mas está em férias ou intercâmbio ou algo temporário ai na Italia? Abs a todos
Um belo projeto. Só não gostei do BG também. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Leandrus, em relacao a agua eu diria q parece mais agua do mar q de piscina. Mta ondulacao, tinha q estar ventando bem ou alguem nadando pra ter toda essa turbulencia. Em uma piscina vazia, num dia lindo desses, um bump bem levinho, quase nada ia melhor. Te mandei uma MP tbm, abracos
falae pessoal, dei umas mexidas na imagem. Consertei a textura do muro apenas mudando o Filtering do Bitmap de Pyramidal para None. Na piscina eu aumentei o size do mapa Smoke, acho q agora está pelo menos melhor =P Diminui a altura da grama e esverdeei-a. Mas o granulado ainda esta aí pq não colokei samples de FG o bastante pq poderia acontecer de não haver memoria o bastante para fazer os calculos necessários. Para estudo acho q está b oa a imagem, mas se tiver algo ainda para eu cnserttar e se as minhas alterações ainda não sutriram o efeito desejado, por favor façam as críticas. Abs a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 4 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.