Eae, Leandrus, blz? Gostei da sua img, te diria que pra ficar melhor:
1. bump e correcao da textura dessas paredes d pedra, me parecem meio esticadas, testa um mapeamento menor
2. bg a galera jah falou, mto claro, mas eh facim d encontrar na net ... alias, faz melhor, sobe no convento e tira uma foto de lah d cima, dps aproveita e uploada pra galera ver o ceu lindo de VV :joiae:
3. essa madeira da piscina tah me parecendo mto rustica, uma reflexao e um especular tao fazendo falta, parece q vc nao envernizou ela :lol: :lol: :lol:
4. uma casa tao linda merece uma grama menor e mais verdinha ...
5. no mais, se conseguir colocar objetos aleatoriamente na cena (uma bicicleta no canto, toalhas jogadas nas cadeiras d praia, moveis dentro d casa ....) fica mto melhor, corta a frieza do 3D
Abracao, brother, manda ver