Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
julioras   Curitiba
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Imagem para avaliacao, criticas e sujestoes sao bem vindas!!

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 06/03/2008 16:35

Aee pessoal, apos um problema com o v-ray e o meu max 2008 e q eu nao sei como resolver, demorei pra postar mais to postando ai um ultimo trabalho, gostria de tirar uma duvida q apareceu, qndo coloco a v-ray light no teto configuo tudo certinho e se eu coloko mais no meio da imagem ela da uma "sombra" na aprede, nao sei se fui claro pra vcs entenderem, espero q sim e possam ajudara a acabar com isso hehe Vlww galera!!
entao edu...não sei se entendi direito...mas...se tu coloca a vray ligth no meio da cena...ela projetará as sombras de acordo com sua posição...o correto seria por ela mais próximo ao teto para q projete as sombras em direção ao piso..entende...olha aquela projeção de sombra da planta..la no teto...aquilo só rola se tivesse uma luz abaixo da planta saca?? creio q nessa cena..deveriam estar na posição de suas lampadas..la no teto...para q a emissão de luz venha do local correto...a janela esta aberta..poderia estar entrando um pouco de luz dela tmb....num sei cara...acho q é isso...achei legal a composição da cena...mas a iluminação esta estranha....abraço ai velho
cara tem uma lampada na planta sim, acho q nao da pra ver mto bem ... vou tentar melhorar, qnto a v-ray do teto, acho q nao fui claro, ela da a projecao de sombra nas bordas... por exemplo nessa cena ai colokei pertinho do teto, se eu descer ela um poko mais pra baixo ela faz um risco em volta da parede na altura q ela fica, como se a v-ray light tivesse uma espessura ... entende ? Abs ...
se esta usando uma vray ligth (plane) deve ser isso....nesse caso deveria usar uma vray sphere...ai ela ilumina igualmente todos os lados....
https://www.maqueteseletronicas.com/
entedii.. eh a v-ray plane mesmo... bom vou dar uma mudada dps rap v como fica.. Vlww
Reparei de cara o lance das sombras tambem! No mais esta bem legal! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá, brother, blz? A imagem está legal, mas olhando mais de perto, vê-se que o teto está estranho e as luzes que nele estão, parecem apagadas. As cadeiras estão recebendo muita luz e estâo brilhando, brilhando... No mais, gostei da cena, as peças de mobiliário foram muito bem escolhidas, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Show de bola! Só não entendi a sombra da plana no teto.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
Muito boa imagem!!!! Parabéns!!! Estou procurando um tutorial de como modelar cortinas iguais a essa q vc colocou na sua cena....será que vc poderia me ajudar? Abraço!
Tiago Mesquita
Legal as texturas e a iluminação, não vou criticar pois tb estou aprendendo ainda. Incluive tenho esta MESMA cena, baixada de um fórum para estudo de iluminação, senão estou enganado o autor chama-se Dorizio Filho. Mas vc complementou bem com os peuqenos objetos e a cortina, abraço. http://i10.photobucket.com/albums/a117/anaarq/3D/cena_estudo_forum.jpg A cena esta neste link, aberta ao público. http://www.archpro.com.br/doriziofilho/DORIZIO/Forum/estudo_001_archpro.max

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 6 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.