Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
saibel   cascavel - PR
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Anderson   rio de janeiro

Perspectiva Interna

Por: kauefonseca  

Em: 06/03/2008 21:01

Bom pessoal, estou postando aqui a minha primeira Cena Interna. Foi o resultado final de um curso de Maquete Eletronica que fiz nas ferias. Espero que gostem. Abraços a todos
Show;mas, falta um reflexo na tela da tv e no estofado das poltronas um leve bump, adorei seu tapete. qual render desta cena e os tipos de iluminação?
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Gostei muito!! As poltronas ficaram 10,mas achei que a iluminação esta um pouco mal direcionada. De resto ficou ótimo, o detalhe dos livros deu um ar intelectual à casa, Parabéns!! Agora só falta você dizer o render da cena!!!rsrsrsr Abraços, Géssica. :)
Então pessoal, utilizei o Vray como render. Sobre a iluminação, eu usei luzes fotometricas nos spots, e um vray light na janela. Agora fiquei na dúvida sobre o reflexo da tela das TVs de plasma, achei que fosse mínimo. Mas de qualquer forma, agradeço os elogios e críticas. Abraços a todos.
tai cara....q legal...gostei da cena no geral....só aquela luz la no cato direito...la perto do teto..achei q ela esta estourando de+ na parede....ta muito marcada...as dos nichos superiores tmb...poderiam ficar mais suaves e tal...no mais ta bem legal......valewwww
https://www.maqueteseletronicas.com/
Então cara, como comentei no outro tópico, o fato de as luzes terem estourado é devido ao exposure que usei no photoshop na composição. Como estou envolvido com outro projeto, estou meio sem tempo ficar fazendo mudanças nesse render, mas assim que puder, estarei melhorando a cena. Abraços Bender
Nossa cara, adorei! O tapete ficou show! Sua maquete ficou bem humanizada com os pequenos detalhes que você acrescentou, como por exemplo: O fio do abajur, os livros, e até mesmo a cortina, que tá com uma argola fora do lugar. Adorei, Parabéns viu.
Muito bom, so faltou um reflexo leve na tv! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta mto boa mesmo cara! só trabalharia mais as caixas de som e esse box de apoio do abajur. mas ta bem legal, a curtina ficou ótima! q curso vc fez? hehehe continua assim q tem futuro abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 4 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.