Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
picsimstudio   Portugal - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
Paulo   Campo Grande MS - AC

Sala Vray

Por: DeepDarkness  

Em: 07/03/2008 11:02

eu tb axei otapetemeio estranho, vo tenta usa o VrayFur, pra ve se fica melhor, mt obrigado pelas dicas, ajuda mt
cara, segue as dicas de todo mundo que vai bombar! outra coisa... o tapete esta mto arrepiado, ta sem gravidade os pelos, por isso aconselho o vray fur aonde as setagens te permitem balancear e estipular tudo isso. bacana! abçs!
Gustavo Coutinho
ai vai mais um up, agora eu terminei de modelar a parte que tava faltando, o chaise, podem manda bala
Bem legal essa emenda ai! Parabens! So acho que falta mecher nos pelos do tapete mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu tb axo que o tapete ta estranho, como ja falei quando tiver tempo vo tenta usa o vrayfur vlw
Ola DeepDarkness bem a tua cena ate que xta simples e boa mais tocando nos assuntos da cena bem o tapete não falo porque ja sabes oque tens que fazer cá vam as minhas dica 1- Acho que xta a faltar brilho no chão 2- As paredes tbem xtam meio stranha acho que xta a maior definição nas cores aplicadas 3- Acho Tbem que xta a faltar um BG por fora pelas janelas ajudaram a espelhar um maior realismo na tua cena 4- APlique tbem umas texturas nos livro pra dar uma realidade melhor outra no local onde xtam os proprio livro E acho que a textura do cadeirão xta tbem meio vazia vê se melhore tbem Bem acho que aquilo que o evilwata disse Acho que é so isto por enquanto Tirando isto a imagem xta 10
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 4 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.