Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Tallud   mato grosso
douglasbergamo   joinville - SC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Sala Vray

Por: DeepDarkness  

Em: 07/03/2008 11:02

Fiz essa sala no max e renderizei com o vray, eh pra estudo gostaria de sabe o que eu posso melhorar na imagem
Ae cara, blz? Seguem aí umas críticas: 1º - Melhore a textura do piso 2º - A iluminação está estourando um pouco no tapete, mesa (que mais parece um box) e no trilho da cortina 3º - A cortina está estremamente baixa, ficando desproporcional. 4º - Falta colocar materiais nos livros e mesa 5º - Falta um decay da iluminação mais acentuado 6º - Falta material nos vidros da janela, e poderia colocar um material nos blocos da quina da parede 7º - A textura das almofadas estão muito repetidas, embora que não tenha ficado ruim Bom, seria isso, da uma verificada nesses itens que melhora bastante, espero ter ajudado, flw!!!
Site sendo reformulado!!!
vlw vo tenta melhorar
Seguindo as dicas do mestre evilwata sua cena ficará mais real, sucesso mano!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Concordo com todas as dicas do Evilwata. Com elas, a imagem vai ficar bem melhor. Abraços.
Muito legal a cena cara! Concodo plenamente com o lance da cotina, levata ela bem ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
aqui vai mais um up, podem manda bala dessa vez fiz em outro ângulo axo que fico melhor
ta indo bem com seus estudos parabens, mas acho q o AO está muito forte nas paredes, vc está usando vraydisplacemod no tapete? aconselharia usar o vray fur, tb acho q pode da uma ajustada na camera, colocar na vista do observador, ela está baixa, o material do sofa ficou show, muito bom parabens.... um reflexo no piso cairia bem. no mais fico no aguardo do UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
mt obrigado, vo continuar tentando melhorar, no tapete eu to usando o displace msm
Esta bem melhor essa posiçao cara! Agora a cena esta bacana mesmo! So achei os pelos do tapete muito duros! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 9 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.