Mais uma cozinha Vray para C&C

Por: eddie  

Em: 07/03/2008 11:16

Bom Dia Familia 3D1! faz algum tempo q nao coloco uma imagem minha...to mais trampando pra caramba e tentando ajudar e elogiar o pessoal aki...hehe sem amis delongas, essa eh uma cozinha q fiz a pouco tempo, to tentando diminuir esse tempo de render e tentando manter uma boa qualidade de imagem, creio q vao reparar no granulado da imagem, mas como aki na empresa nao tenho tanto tempo, nao posso exagerar na qualidade tbm. Utilizei o 3DS 9 + Vray 1.5 RC3, o tempo de render de cada imagem foi de 1 hrs aproximadamente, algumas menos outras um pouco mais...soltem o verbo galera!
aaahm!!! quero agradecer ao Fabian q me ajudou a inserir BG pelo PS...ainda nao sabia e ele ajudou bastante! vlw guri!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
gostei muito da cena, mas achei ela meio granulada xD. mas ta muito bunita, PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Fala eddie... A imagem ta muito boa... aplicacao de materias e modelagem muito bons... So comentaria o blur no fogao da 3 imagem... O camera corretion que vc nao usou... (nestes dois casos acho que eh questao de gosto) mas a questao que, eu acho, vc deve dar uma olhada eh o mapeameto da parede... pois, acredito eu, que a ceramica do chao e da parede sao as mesmas, porem na parede esta distorcida... retangular.... no mais parabens e bom trabalho
Dica.... Caso a parede e o chao sejam os mesmos materiais, procure mapealos separado... pq na hora de aplicar o material e ajustar ao tamanho desejado fica mais simples... ou entao faca o mapeameto no modo box e ajuste na altura... ou entao desconsidere o q tou falando e me mande pra bem longe.... hehehehehehe parabens...
vlw jhuan pelo comentario guri...o granulado to estudando como tirar e nao aumentar mt o tempo de render... msoliva! vlw pelas dicas...esse Blur an terceira imagem foi so pra brincar um pouco...nao costumo utilizar o Camera Correction, mas tentarei na proxima...sobre a parede, o material eh o msm porcelanato semi fosco no piso é 60X60 e na parede 60X30 msm, ele eh menor na altura...mas obrigado pela observação! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala ae eddie, parabens pela cena, eu gostei dess inox ae da geladeira, como fez :) Abs e mais uma vez parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
fala Wanbass! o Inox eu coloquei uma cor cinza no difuse, o reflect value: 165, Reflect Glossines: 0,96 , Subdivision: 20, seleciona o Fresnel Reflection tbm, mais abaixo no BRDF deixa em Blinn e no Anisotropy eu coloco 0,99; dps no canal bump com valor 10 aplico NOISE, a configuração do NOISE é Tiling> X:125; Y:0,15; Z:0,15; Angle> X:0; Y:0; Z:90 dps que vc aplicar o material vc ainda tera q mapiar ele...eu costumo usar o UVW map em Box, e deixo quase tudo normal, somente a medida Vertical q eu deixo bem pequena pra ficar com mais riscos...se nao entendeu bem me avisa q dps tiro umas prints...ta renderizando agora :P:P vlw guri! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
"eddie" disse: aaahm!!! quero agradecer ao Fabian q me ajudou a inserir BG pelo PS...ainda nao sabia e ele ajudou bastante! vlw guri!!
Obrigado Eddie! Mas não foi nada, e que dá gosto ver um cara esforçado e com esta qualidade de trabalho que vc tem..hehe, parabens e continue assim! grande abraço!
valeu mesm o eddie pela explicação, se puder depois tirar os prints eu gostaria de ter aqui tb Valeu mesmo :D Abs e mais uma vez parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.