Piscina de dia

Por: emersonforentin  

Em: 07/03/2008 11:44

Ola pessoal, vcs lembram da minha cena da piscina de noite? Fiz uma versão dela de dia para ver como ficava, eu gostei mais da noturna, aceito qualquer crítica para melhorar a cena diurna. Postei ai em cima as imagens na ordem da criação, modelagem, materiais, iluminação e o render final.
Ae supermax, blz? Cara, achei meio estourado a iluminação no piso e no branco ali também, a grama e a vegetação ali poderia melhorar, e poderia colocar como BG um céu com umas nuvens, no mais... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
valeu evil, eu forçei a luz porque queria deixar mais claro na varanda. :) vc acha que a varanda está escura ou está boa? Eu acho que preciso diminuir a intensidade e aumentar os bounces para refletir mais ali dentro da varanda. vou testar e posto um up
Curti muito essa cena, principalmente o caustic, outro detalhe que pode ser melhorado é a grama que está na mesma posição do concreto, no mais tudo jóia abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Valeu arthurtnt, eu fiz o Caustics seguindo o tutorial de Mental Ray aqui da 3d1. Eu vou tentar melhorar a grama, fiz ela com o buffer, acho que fica melhor se passar para MR Prim, não acha? Eu deixei ela meio reta para não atravessar a sargeta do canteiro. :) :)
Falai Supermax!! Cara tambem achei o piso espourado, e o rejunte meio extranho, acho que o bump dele não ta legal A agua ta otima.
Concordo com as observações do Grasiano. Mas tá boa a imagem. Abraços.
Muito bom cara! rolou ate o caustic ali! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 16 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.