Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
An3dre   Araras / SP - SP
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
charles_camp   Rio de Janeiro
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Galpoes pra coments ^^

Por: dadorrodrigues  

Em: 08/03/2008 17:47

Ola pessoal segue uma imagem pra coments ae... ela ta com uns quadrados esquisitos do render...oq sera q aconteceu hein? abraços
nada?? =/
e ai blza? você renderizou com o mental ray?
sim mental ray =] pode lasca pedra...to estudando aki hehehe
Cara, muito massa a cena, gostei da modelagem, só achei que ficaram alguns pontos um pouco pixelados, mas isso resolve-se facilmente com o antialiasing... Boa sorte cara.. Parabéns. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
opa Então, esses quadrados aparecem aqui também, geralmente quando ativo o preview do final gather. Ve se não é isso. Achei legal as arvores que usou...ficaram bem realistas.
Eu não gostei muito do bg. Faço a sua pergunta a minha. Às vezes esse quadrado aparece aqui comigo também. Alguém tem alguma idéia? Abraços.
Superfotos - Eae amigao? firme? bom realmente ta pixelado mas por causa q mandei com baixa qualidade por falta de tempo =] aquilesnp e renankogut olha vo manda em qualidade maxima hj e vo postar pra ver se resolve...quanto ao bg eh default do daylight do mr, sempre q ponho outro fica eskisito mas vo arruma e ver no q dah....tem umas serie de erros ainda, um exemplo eh o telhado q nao modelei de acordo ainda rs abraços
Muito bom cara! O lance do quadado ai pode ser a resoluçao da textura estar baixa, ou estar muito reetido... Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 8 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.