Galpoes pra coments ^^

Por: dadorrodrigues  

Em: 08/03/2008 17:47

Ola pessoal segue uma imagem pra coments ae... ela ta com uns quadrados esquisitos do render...oq sera q aconteceu hein? abraços
nada?? =/
e ai blza? você renderizou com o mental ray?
sim mental ray =] pode lasca pedra...to estudando aki hehehe
Cara, muito massa a cena, gostei da modelagem, só achei que ficaram alguns pontos um pouco pixelados, mas isso resolve-se facilmente com o antialiasing... Boa sorte cara.. Parabéns. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
opa Então, esses quadrados aparecem aqui também, geralmente quando ativo o preview do final gather. Ve se não é isso. Achei legal as arvores que usou...ficaram bem realistas.
Eu não gostei muito do bg. Faço a sua pergunta a minha. Às vezes esse quadrado aparece aqui comigo também. Alguém tem alguma idéia? Abraços.
Superfotos - Eae amigao? firme? bom realmente ta pixelado mas por causa q mandei com baixa qualidade por falta de tempo =] aquilesnp e renankogut olha vo manda em qualidade maxima hj e vo postar pra ver se resolve...quanto ao bg eh default do daylight do mr, sempre q ponho outro fica eskisito mas vo arruma e ver no q dah....tem umas serie de erros ainda, um exemplo eh o telhado q nao modelei de acordo ainda rs abraços
Muito bom cara! O lance do quadado ai pode ser a resoluçao da textura estar baixa, ou estar muito reetido... Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.