Casinha Simples - vray

Por: Bronko  

Em: 09/03/2008 19:56

opa, faz tempo que nao posto nenhuma avaliação de externa. essa ai eu fiz tem 1 tempo, mais soh agora tomei coragem pra terminar. PS: tem 1 errinho do H&F ali, que eu ja consertei, eu deixei ele no meio da parede... C&C bem vindos
Acho que a cena está um pouco fora de proporção. Além disso, a árvore está estranha. Abraços.
eh eu também percebi isso só dpois que renderizei vou dar um "scale" :p no banco e adicionar mais alguns itens ta mto morta a cena vlw
Grande Bronko, As texturas merecem uma melhor atenção, para valorizar mais sua cena! Grande iniciativa.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
eh kra eu sei, vou dar uma melhorada nas texturas mais a iluminação, o q tens a dizer?
Achei que as grades estao muito grossas! Mas esta ficando bacana a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.