Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
cjoe   Portugal - Internacional
Amaurus   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Maquete 3D - Calatrava

Por: highlife  

Em: 09/03/2008 19:58

Tava de bobeira esses dias dando uma olhada em um livro com obras do arquiteto Santiago Calatrava. Bem o cara é genial. Há 2 caras q acho muito foda... Um deles é o Calatrava e o outro é Antoni Gaudi. Dai deu uma olhada no livro e procurei algo no qual modelar. Escolhi um Corredor que achei muito "estilo". Bem não lembro o nome dessa obra do Calatrava, ate por que o Livro estava em espanhol ^^' e não etendia muito do que tava escrito... hahaha! Bem segue a baixo a imagem do ambiente real que "scanniei" (nem sei se essa palavra existe hahaha) do livro juntamente com a versão 3D feita por mim. Não utilizei muitos recursos nessa imagem... Praticamente fiz tudo dentro do MAX e renderizei no Vray. O que deu mais trabalho na verdade foi encontrar as curvas certas das colunas para ficar bem parecido com o da foto, e também encotnrar ums configuração do Vray legal para a Radiosidade ficar bem parecida com a Radiosidade do ambiente real. Versão 3D Foto
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
Olha só, a segunda imagem está muito granulada. Ajusta isso. Hahahahahahahahahaha Está muito maneira a sua imagem. Está bem parecida. Abraços.
Doidera cara! Parabens! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom !!!! só daria uma melhorada nos vidros da lateral ( se é q são vidros, pq nao ta parecendo muito) e mudaria as cores das obras, ta tudo meio igual ;x mas ta lindo! parabéns
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
nuss achei muito boa a imagem ficou = , Parabéns!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
sem palavras, parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Sem coments... PArabens!!! Não da nem pra comentar rsrsrs Ta muito bom
E ai highlife, tudo bem? Ficou muito fera a sua imagem, mas concordo sobre o vidro, e acho que um passe de ao ia ajudar bastante Tá ótimo o seu trabalho, mas a luz de fora ta estourando, o que está um diferente da imagem original. Paabéns. muito Bonito.
pq o seu render ta melhor a imagem real...? 0_o haueahuaeheaueahueahaeuaheuhuaehaeuaehuehaeuh muito bom cara! sou fã dos seus trabalhos!
Que legal! So achei as estatuas low poly e da pra perceber algumas manchas na iluminacao da parede. Tambem acho que a shader do piso esta estranha... acho que os rejuntes que estao dando essa impressao. Talvez ficaria melhor se estes fossem mais finos. Abraco
[i:2cdbeda35b]Esta conta é compartilhada e provisória.[/i:2cdbeda35b]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 24 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, merlimweb, Reinaldo Silva, marcola, TadeuB79, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.