Cozinha Gourmet

Por: hugaozao  

Em: 11/03/2008 22:57

Aí galera, mais um trabalho meu para criticas e sugestões... Abraço
...Vivendo e aprendendo...
entao meu amigo...achei a cema meios esbranquiçada...em termos de composição não esta muito harmonica....essa madeira e tal....achei q não encaixou na cena...se fosse outro material ou mesmo uma madeira..porém com veios menos evidentes....acho q ficaria melhor....a tela parece estar meio q flutuando....e as portas do armário estão meio estranhas...uma luminária ai no teto tmb valorizaria a cena....não leve a mal os coments....é somente minha opinião...e oq eu faria.......parabens de qualquer forma.......abrazzz
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala ai! Cara, gostei da concepção porem acho que vc pecou em algumas coisas. Como o outro comentarista disse, a cena esta um pouco esbranquiçada e a madeira...tem algo nela que nao sei definir se foi o mapeamento o se ela mesma esta um pouco fora do padrao para a cena. Gostei do trabalho mas acho que voce pderia acrescentar algumas coisas a cena que sao importante. No mais esta indo bem legal! Parabens!!! Abraco
Gustavo Coutinho
gostei mutio da cena mas, como ja falaam a cena esta muito esbranquisada, e tb a iluminaçao do sol esta estourada, e td ta faltando objetos na cena, tenta dexar ela + coloria xD. aguardo ups. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito bom! Achei que faltou um brilho na tela da tv! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.