Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Eliot   Santos - AC
flovecchio   santos sp - AC

Sala com piso fosco

Por: LGASPAR  

Em: 12/03/2008 00:31

Obrigado à todos pelos comentários. o render utilizado foi o Mental Ray. o desfocamento dos elementos mais ao fundo foi intencional, e quanto ao tapete e mesinha, não poderia ser usado para não cobrir o piso e nem deixar o ambiente carregado de elementos, este é o tipo de imagem publicitária para revestimento cerâmico, e por isso deve ser muito direcionada ao produto exposto... um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
LGASPAR, Vc poderia dar uma rápida descrição de como montou o material do piso? Eu também trabalho com o Mental Ray e gostaria de fazer umas tentaivas de chegar nesse resultado. Marco.
Marco.
Cara, simplesmente perfeito aos meus olhos! Parabens. Otimo trabalho!
Gustavo Coutinho
Parabéns! Está bem bão mesmo! Qual o shader utilizado? e os mapas? você mesmo os criou ou usou de biblioteca? Se criou dá pra descrever o método? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá, o material do piso é o DGS, que por sinal é bem demorado de renderizar.
putz... o pizo fiko muuiiito f%$% mesmo!! parabesns? tem como vc dizer o tempo de render dessa imagem?? grande abraço!
massa, vc ta trampando para alguma empresa de pisos?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olá todos, quanto ao tempo de render, na máquina modesta que tenho em casa demorou 15 horas em 1600x1200, já num atlon x2 4800 demorou 3 horas. quem já usou sabe que o DGS é bastante pesado no render, bem como a qualidade das sombras, no geral para obter-se um bom realismo é necessário sacrificar bastante tempo nos ajustes e no render, mas vale a pena se isso vai trazer bons clientes. e sim, eu já fiz trabalhos para indústria de revestimentos. um abraço à todos...
Esta bem legal o piso mesmo cara! Parabens pelo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Puxa kra, q render lindo, sempre quis fazer um piso assim..posta a setagem do material ae..hehe..vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 3 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.