Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Gilvani   monte verde - AC
Millow   São Paulo - AC
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Andy3D   São Carlos
d.sodre   Curitiba - AC

Banheiro

Por: gugasax  

Em: 13/03/2008 10:21

Fala galera, Segundo post aqui no site. Um banheiro, lembrando que o box com chuveiro se encontra onde a camera esta, logo nao da pra ver na cena. C&C sao sempre mto bem vindos! Abracos!
Gustavo Coutinho
legal a cena cara...porém parece levemente lavada...achoq faltou uma estrutura contornando o vidro do box..onde ele é encaixado e tal....até pq seria um elemento de contraste na cena...particularmente..achei q esta faltando um contrastezim...a iluminação esta boa ..porém parece q a luz esta vindo la da janela e aqui desse lado tmb....legal se a luz q predominasse fosse a da janela...deixando um pouco mais escuro o 1° plano...o pé direito parece estar meio baixo....é pouca coisa cara....porém na minha opinião...são detalhes q fazem muita diferença.......abração ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Bender! Vou fazer as alterações que vc sugeriu! E concordo plenamente com voce. Só o pé direito que nao acho estar baixo pois esta com 3m. rs Isso ja é raro em aptos. Muito obrigado! Depois coloco um UP
Gustavo Coutinho
cara vou falar uma coisa velho, eu tenho só 2 meses - e algo q fiz o curso de 3d max - ta excelente - n sei mt coisa ainda - mas com fé em Deus eu to fazendo uns trabalhos assim - abraço pra todos do tresd1 :)
Valeu Pedro!!! Brigadao cara... falta dar alguns ajustes na cena como foi obervado pelo Bender... Sao pequenas coisas mas que fazem a diferenca! valeu mesmo!!! Abçao
Gustavo Coutinho
gugasax, Eu sugiro que vc veja as alturas, o pé direito ta mto baixo, as bancadas da pia tb, espelho. esta desconfortavel entrar no seu banheiro, ve isso e posta p gente analisar mais, blz?
valeu heuew! vou ajeitar essas coisas. Brigado pela dica... vcs sao feras! abcos!
Gustavo Coutinho
Otima imagem, so achei que falta uma coisa pra ficar perfeito, AO na cena toda. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Ae galera, oq é AO? Desculpem mas tenho só dois dias de site aqui. Alguem me da uma dica ai! abracos
Gustavo Coutinho
Gugasax-> aqui da umas dicas: http://www.3donline.com.br/forum/viewtopic.php?t=15622
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 9 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.