Com certeza a do vray ficou melhor, pois você ja manja meis dele, e convenhamos, iluminou melhor com ele... para obter uma cena boa, o primeiro passo é o decay da luz ambiente, facilmente notado com o render do vray, e que você não fez igual no mental ray, teria que por uma arealight extremamente difusa com decay ali, ou o skyportal... isso não édiferente no vray e no mental ray, é um principio basico da iluminação de ambientes... se não fizer nos dois renders seguindo os mesmos principios de iluminação, com certeza vai ficar diferente. E fica pior no que você não estiver acostumado ao workflow, o lance é continuar estudando duro se quizer mudar de render mesmo, não é uma tarefa facil, e as vezes nem compensa.
Achei que a cena feita com vray ficou realmente muito boa, parabens cara, mandou bem mesmo.
Abraço.