Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
rcp   São Paulo - AC

cozinha arquipro

Por: jhuan  

Em: 13/03/2008 14:05

eu ja mexia com o vray, e fiquei afim de aprender mental ray, mas o resultado n fica o msm xD. a 1º cena é feita no MR e a 2º no vray. a cena foi tirada do site arquipro. queria sugestoes pra melhorar o render do MR. vlw
Massa, kra, gostei mais do segundo render, mas ta massa, achei o bup do primeiro esquisito, parabens ae
Achei o segundo melhor tambem! Estou com a impressao dos objetos(Vinho, frutas, flor e vasos), estarem fora de proporçao! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
galreg2002: sim realmente a segunda cena ficou melhor com o vray, eu ainda estou estudando MR hehe. vlw Cursi Design: vlw hehe, como ja falei a 1º cena é do MR e ainda tou estudando xD. vlw cara, vc sempre ta aew nos topicos da galera ajudando muito.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Com certeza a do vray ficou melhor, pois você ja manja meis dele, e convenhamos, iluminou melhor com ele... para obter uma cena boa, o primeiro passo é o decay da luz ambiente, facilmente notado com o render do vray, e que você não fez igual no mental ray, teria que por uma arealight extremamente difusa com decay ali, ou o skyportal... isso não édiferente no vray e no mental ray, é um principio basico da iluminação de ambientes... se não fizer nos dois renders seguindo os mesmos principios de iluminação, com certeza vai ficar diferente. E fica pior no que você não estiver acostumado ao workflow, o lance é continuar estudando duro se quizer mudar de render mesmo, não é uma tarefa facil, e as vezes nem compensa. Achei que a cena feita com vray ficou realmente muito boa, parabens cara, mandou bem mesmo. Abraço.